Hoje (10), Masculino e Feminino disputarão as semifinais Copa Estadual de Handebol em Jundiaí e podem fazer as finais amanhã...

Da Redação
10/06/2014 15:13:00
Hoje (10), Masculino e Feminino disputarão as semifinais Copa Estadual de Handebol em Jundiaí e podem fazer as finais amanhã (11)

[imagem] Por Lucas Rodrigues


No sábado (7), as equipes SER Paulínia/Objetivo disputaram mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”. A maratona de jogos não parou por ai, pois no domingo (8), aconteceram mais duas partidas em Mogi Mirim, no Clube Mogiano. 

Jogando em casa, Paulínia mostrou superioridade, mais perdeu nos detalhes para um dos times mais fortes do Brasil. O arremesso inicial foi dado pela Infantil Feminino que teve dois grandes desafios na mesma rodada e não conseguiu bons resultados em ambos. No primeiro perdeu para o A.E. Gol de Mão/Campo Limpo por 17 a 13 e no segundo enfrentou o Jundiaí Handebol Clube e também saíram com o placar adverso: 28 a 17. 

A Cadete Masculina também teve duas partidas na rodada e viveram dois extremos. Perdeu o primeiro duelo de 24 a 22, para o 15 Pira e depois venceu o Limeira Clube em 54 a 8. A Mirim Feminina fez uma excelente partida contra o Jundiaí Handebol Clube, mas perdeu nos detalhes: 17 a 16.

No domingo foi a vez das Mirins Feminina e Masculina duelarem contra Clube Mogiano e Salto, respectivamente. Os meninos venceram por 22 a 12 e as meninas perderam de 20 a 11. 

XV Copa Estadual de Handebol

O handebol de Paulínia enfrenta uma maratona semanal com muitas decisões. Hoje (10), as Cadetes Masculina e Feminina diante de Várzea Paulista e Jundiaí, pela semifinal da Fase Regional da XV Copa Estadual de Handebol, na cidade de Jundiaí. Se as equipes vencerem farão as finais amanhã (11), novamente em Jundiaí. 

Rodada deste fim de semana

A LHESP vem para fechar o fim de semana com chave de ouro. Neste sábado (14), a Cadete Feminina enfrentará o Limeira, na casa do adversário, Poliesportivo das Faculdades Einstein. No mesmo local, a Mirim Masculina e a Infantil Masculina enfrentarão Rio Claro. Os olhares estarão voltados para os meninos do Infantil, que estão invictos e líderes do grupo, com 7 vitórias em 7 jogos, 21 pontos e saldo de 82 gols. 

No domingo (15), a Cadete Feminina voltará à Jundiaí para enfrentar Valinhos e na sequência será a vez da Juvenil Feminina enfrentar o mesmo adversário, no Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o famoso Bolão.

Jogos Regionais de Itatiba 

Após estas partidas pela LHESP, as equipes de handebol de Paulínia terão uma “folguinha” e voltarão as quadras somente nos jogos Regionais de Itatiba, de 06 a 12 de julho. A LHESP volta em agosto, mas os treinos continuarão até o dia 26 de junho, no Ginásio Municipal “Itália Botasso Calegari”. 

Fotos: Cedidas/Milton Dias

Comentar