CAMPANHA: Eletroeletrônicos usados ou quebrados podem ajudar a APAE de Paulínia, que atende 128 excepcionais

Da Redação
04/06/2014 18:28:00
CAMPANHA: Eletroeletrônicos usados ou quebrados podem ajudar a APAE de Paulínia, que atende 128 excepcionais

[imagem] A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Paulínia está arrecadando eletroeletrônicos usados ou quebrados para transformá-los em recursos financeiros. Mergulhada em sérias dificuldades, desde que teve a subvenção municipal reduzida em 80% pelo atual prefeito Edson Moura Junior (PMDB), a entidade precisa “correr atrás” para não ter que fechar as portas. 


Sensibilizada com a situação da APAE, a Brasil Reverso decidiu lançar uma campanha conjunta com a entidade, para arrecadar eletroeletrônicos usados ou quebrados e transformá-los em dinheiro. Computadores, monitores, telefones celulares e baterias, televisores, máquinas fotográficas, impressoras, batedeiras de bolo, torradeira, fornos de micro-ondas, aparelhos de som e de ar condicionado, entre outros, doados renderá R$ 0,20 por cada quilo para a entidade. 

As doações em pequenas quantidades podem ser feitas diretamente na sede da APAE,  localizada na Avenida Brasília, 967, Santa Cecília, telefone 3844.7221. Já quem tem vários eletroeletrônicos para doar pode agendar, através do telefone, a retirada dos objetos pela própria APAE. Participe e contribua com as 128 crianças excepcionais, assistidas pela entidade.

Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem 

Comentar