Neste sábado (7), tem mais uma maratona de jogos no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro” e os duelos mais...

Da Redação
04/06/2014 14:42:00
Neste sábado (7), tem mais uma maratona de jogos no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro” e os duelos mais difíceis  serão contra Jundiaí

[imagem] Por Lucas Rodrigues    


No domingo (1º), a equipe Mirim Masculino da SER Paulínia foi até Valinhos, enfrentar os donos da casa em mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). A partida aconteceu na quadra do Pavilhão Industrial da Festa do Figo, tradicional evento da cidade. 

No primeiro tempo a equipe paulinense dominou e saiu vitoriosa por 10 a 7. Pelo ritmo aplicado nos minutos inicias, parecia que os visitantes iriam devolver a derrota sofrida no “Agostinho Fávaro”, por 19 a 20, dia 25 de abril. 

No tempo final os erros de passes, marcação e arremessos prejudicaram o time de Paulínia, com isso, a equipe valinhense venceu a partida por 20 a 16. Com a derrota, os paulinenses ocupam a penúltima colocação do grupo, com apenas 7 pontos. Valinhos está na vice-liderança com 14 pontos, um a menos que o líder Japy. 

Neste sábado (7), as equipes de Paulínia enfrentarão uma maratona na LHESP no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”. As principais adversárias serão as equipes de Jundiaí, que são as mais fortes do Brasil e as meninas de Paulínia não terão jogos fáceis. No domingo (8) será a vez dos Mirins Masculino e Feminino irem até Mogi Mirim, enfrentar Salto e Clube Mogiano.   

Confira o calendário dos jogos:

Cadete Feminino – 8h45: Paulínia x Gol de Mão Limpo;
Infantil Feminino – 10h00: Paulínia x Gol de Mão Limpo;
Cadete Masculino – 11h00 Gol de Mão Limpo x 15 Pira;
Mirim Feminino – 12h15: Paulínia x Jundiaí; 
Infantil Feminino – 13h30: Paulínia x Jundiaí;
Juvenil Masculino – 14h45: Paulínia x SECEL/Sumaré;
Cadete Masculino – 16h00: Paulínia x Limeira;
Adulto Masculino – 17h15: Itapira x Limeira.  

Fotos: Cedidas/ Milton Dias

Comentar