Mais títulos? Sub 13 de Paulínia joga amanhã (24) na Copa Pedagógica de Handebol

Da Redação
23/05/2014 21:34:00
Mais títulos? Sub 13 de Paulínia joga amanhã (24) na Copa Pedagógica de Handebol

[imagem] Por Lucas Rodrigues


As equipes SER Paulínia/Objetivo jogarão em casa neste domingo (25), no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, por mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). As partidas serão contra as fortes equipes de Valinhos e Itatiba.

Os times paulinenses vêm de bons resultados dentro de casa, pois no último sábado (17), o Ginásio Municipal “Itália Botasso Calegari”, foi palco de 5 vitórias de Paulínia e apenas 2 derrotas, contra as equipes de Atibaia, Itu e Sumaré. 

O Infantil Masculino vem sendo o grande destaque das equipes de Paulínia. Os paulinenses ocupam a liderança do grupo com 18 pontos, 6 vitórias em 6 jogos, inclusive na partida do dia 17, quando venceu Sumaré por 21 a 16 atingindo o importantes saldo de 67 gols. Neste domingo a briga para se manter na ponta será contra o Valinhos, que está na 9ª colocação, com 7 pontos. Tudo leva a crer que não terão muito trabalho para vencer a equipe visitante e poderão ser derrotados por apenas um adversário: eles próprios.

Copa Regional Pedagógica de Handebol 

Já a categoria Sub 13 Masculina joga amanhã (24) na Copa Pedagógica Regional de Handebol, um dos maiores torneios entre as categorias menores da Região. O confronto será em Vinhedo contra os donos da casa, no C.R.E “Carlos Luís Saltori”. 

A Copa Pedagógica Regional é um torneio preparatório para os campeonatos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), pois coloca os jovens atletas frente à frente com a emoção real de jogo e isso amadurece a questão da consciência de seus deveres e direitos, dentro da partida. 

Confiram os horários das partidas de domingo (25) pela LHESP: 

9h00 – Mirim Masculino: Paulínia x Valinhos;
10h15 – Cadete Masculino: Paulínia x Valinhos;
11h30 –  Infantil Feminino: Paulínia x Valinhos;
12h45 – Juvenil Masculino: Paulínia x Valinhos;
14h00 – Infantil Masculino: Paulínia x Valinhos;
15h15- Infantil Feminino: Jundiaí x Mogi Guaçu;
16h30- Adulto Masculino: Paulínia x Itatiba/Morungaba. 

Fotos: Lucas Rodrigues/CP  Imagem 

Comentar