O espetáculo de canto, dança, sapateado e interpretação, dirigido por Fernanda Chamma, será aberto ao...

Da Redação
19/05/2014 11:06:00
O espetáculo de canto, dança, sapateado e interpretação, dirigido por Fernanda Chamma, será aberto ao público

[imagem] Na tarde de 31 de maio, o palco da Associação Esportiva Paulinense será adaptado para receber trechos de grandes e famosos musicais, executados por cerca de 100 alunos do Estúdio Broadway de Paulínia, dirigido pela produtora e coreógrafa Fernanda Chamma e patrocinado pela Brasil Oil. 


De acordo com Fernanda Chamma a apresentação da “trupe” no Paulinense é a primeira de uma série programada para este ano. “A partir de agosto todas as turmas de trabalho da escola estarão envolvidas em outras apresentações na cidade”, disse a coreógrafa.

O Estúdio Broadway, a primeira e única escola de teatro musical gratuita do Brasil, entrou em atividade há três meses e atende crianças e adolescentes, dos 7 à 16 anos. “Além de se divertir com muito canto, dança, sapateado e interpretação, o público vai poder conferir no Clube Paulinense o resultado do nosso trabalho com os talentos que estamos descobrindo na cidade”, comentou Fernanda. 

Após as apresentações acontecerá uma aula aberta de “walk dance” com a coreógrafa mais famosa do Brasil. “Ponham o tênis e venham se divertir, com toda a família”, convida Fernanda Chamma.

Além da direção artística de Fernanda Chamma, a apresentação no Paulinense tem as participações das diretoras coreógrafas Roselita Beraldo e Maria Paula Ortolan, das professoras e também conceituadas coreógrafas Veridiana Capone, assinando o sapateado, e Dani Calicchio no musical theatre. A direção musical é de Tiago Bezerra e os figurinos tem a parceria da Capezio do Brasil. 

Serviço

Espetáculo: Uma Tarde na Broadway
Quando? Dia 1º de junho
Onde? Associação Esportiva Paulinense
Horário: 16h00
Entrada: GRATUITA, PARA TODAS AS IDADES

Comentar