Após derrota para o Elosport fora de casa, Paulínia busca reabilitação contra o Sumaré

Da Redação
16/05/2014 13:33:00
Após derrota para o Elosport fora de casa, Paulínia busca reabilitação contra o Sumaré

[imagem] Por Lucas Rodrigues


O Paulínia volta à jogar em casa neste domingo (18), desta vez contra Sumaré, em busca da reabilitação pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida será às 10h00, no Estádio Municipal “Luiz Perissinotto”. Atualmente em segundo lugar do Grupo 4, com 8 pontos, se vencer este confronto o Paulínia vai à 11 e retoma a liderança, já que o atual líder Primavera, com 10 pontos, descansa nesta rodada. O Dinão tinha tudo para assumir a liderança do Grupo na rodada passada, mas perdeu de 1 a 0, fora de casa para o Elosport.

No caso de uma segunda derrota, o Paulínia perde a segunda posição, pois será ultrapassado pelo Sumaré, que pode chegar  aos 9. Na outra partida, o SEV recebe o Elosport em Hortolândia e quem vencer dá um grande salto na briga por uma das três vagas diretas para a próxima fase. 

O técnico Erick André Martins quer que seus jogadores esqueçam a derrota passada diante do Elosport, em Capão Bonito, e pensem somente em buscar os três pontos jogando em casa. No primeiro turno, em Sumaré, o Paulínia conseguiu um empate. “Obviamente a derrota não foi o resultado esperado, pois estávamos trabalhando para pontuar em todos os jogos em casa e beliscar pontos fora, mas infelizmente não foi possível”, ressaltou Martins. 

O treinador aponta que o bom trabalho desta semana, mesmo após a derrota, foi muito boa. “Entendemos que o resultado foi atípico e não nos preocupa. Trabalhamos forte e tenho certeza que teremos um melhor desempenho contra o Sumaré”, espera o técnico. Os volantes Yuri e Guadagnini estão no departamento médico e ainda preocupam, mas não estão descartados pelo treinador. “Caso não possa contar com esses atletas, já tenho algumas variações táticas para o jogo, mas devo definir apenas no sábado”, finaliza Martins.

Fotos: Arquivo/CP Imagem

Comentar