“Trabalhadores” estreia com futebol no “Luis Perissinotto” e não com Natação no Poli do Monte Alegre

Da Redação
07/05/2014 20:08:00
“Trabalhadores” estreia com futebol no “Luis Perissinotto” e não com Natação no Poli do Monte Alegre

Por Lucas Rodrigues

[imagem] Começou na noite ontem (6) mais uma edição dos Jogos dos Trabalhadores de Paulínia e a categoria que deu início a competição foi o futebol, no campo do Estádio Municipal “Luis Perissinotto”. Inicialmente os 37º Jogos seriam abertos domingo, dia 4, nas piscinas do Conjunto Aquático do Poliesportivo do Monte Alegre, mas dois dias antes a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) informou à coluna Puro Esporte que a prova havia sido cancelada. Segundo a SER, por conta do feriadão de 1º de Maio, a maioria das empresas participantes decidiu pelo cancelamento e a nova data da realização será divulgada oportunamente. 

Este ano 36 empresas disputarão entre si nas seguintes modalidades: natação, voleibol, bocha, futebol de campo e soçaite, futsal, dominó, damas, basquete, malha, xadrez, futevôlei, ciclismo, vôlei de areia, handebol, tênis de campo e mesa e truco. O término dos “Trabalhadores” está previsto para o início de agosto. 
No “Perissinotto” 

Dois confrontos pelo grupo A do torneio abriram o torneio e mostraram que não será nada fácil chegar ao título. Pra começar o Galvani venceu apertado o Cavalinho, por 6 a 4. Na sequência, o Bravo simplesmente atropelou o Inhaus em 8 a 0, e conquistou a liderança do grupo. 

Amanhã (8), dois jogos acontecerão pelos grupos B e C do torneio, ambos compostos por apenas três equipes: Egsa, Ultragaz e Prefeitura compões o B e o C é formado por Passaredo, TKK e Braslab. Pela segunda rodada duelarão Egsa x Ultragaz e Passaredo x TKK, às 19h00 e 20h30 respectivamente. A partida acontecerá no Estádio “Luis Perissinotto”. A coluna “Puro Esporte” fará a cobertura completa dos jogos.

Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar