Fernanda Chamma e Brasil Oil chamam novas turmas para o Estúdio Broadway, de Paulínia

Da Redação
30/04/2014 20:33:00
Fernanda Chamma e Brasil Oil chamam novas turmas para o Estúdio Broadway, de Paulínia

[imagem] Fernanda Chamma, diretora artística do Estúdio Broadway, que tem patrocínio da Brasil Oil, do empresário paulinense Tuta Bosco, anuncia uma maratona de testes, no próximo dia 8 de maio, para novas turmas dos cursos de canto, dança, interpretação, sapateado, oficinas e workshops, oferecidos gratuitamente pelo estúdio. 


Poderão se inscrever, através do e-mail estudiobroadway@hotmail.com, crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, moradores da cidade. “Atendendo inúmeros pedidos, decidimos abrir novas vagas, visando a garotada que precisa apenas de uma oportunidade para extravasar o seu talento e representar a cidade país e mundo afora”, comentou  Fernanda. Mais informações sobre as inscrições você pode obter no site do projeto: www.estudiobroadway.com. Lembrando que as vagas são limitadas!

Na Globo

A diretora do “Broadway” de Paulínia é a única jurada técnica fixa do “Artista Completão”, do Domingão do Faustão. O quadro é a primeira disputa de teatro musical na televisão brasileira e contou com cinco estrelas globais: Ailton Graça, Jonatas Faro, Suzana Pires, Luciana Paes e Juliana Alves, cantando, dança e atuando ao mesmo tempo. 

No último domingo (27), Fernanda Chamma ajudou a definir os três finalistas: Jonatas Faro, Luciana Paes e Ailton Graça. A grande final acontece no domingo, dia 11. “Será um espetáculo inesquecível”, disse Fernanda.

Fotos: Divulgação

Comentar