O “barraco” aconteceu por volta das 16h30 de hoje (27), em frente a UBS Centro, onde, durante todo o dia, ocorreu a eleição...

Da Redação
27/04/2014 19:01:00
O “barraco” aconteceu por volta das 16h30 de hoje (27), em frente a UBS Centro, onde, durante todo o dia, ocorreu a eleição do CMS

[imagem] A educadora Aristeia Aparecida Rodrigues, atualmente diretora de departamento da Secretaria de Promoção Social (SEPRODES) de Paulínia, se envolveu em uma briga nesta tarde de domingo (27), em frente ao prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde) Centro, onde ocorreu, durante todo o dia, a eleição do Conselho Municipal de Saúde (CMS).  

Segundo informações,   Leca Herrera passava perto de Aristeia, quando a diretora bateu com o ombro na dona de casa, que questionou a atitude da servidora pública. De acordo com testemunhas ouvidas pelo Correio Paulinense Online as duas iniciaram um bate-boca e Aristeia acabou sendo atingida por várias bolsadas, uma delas no rosto.


“Foi horrível e deprimente ver uma professora falando tantos palavrões e se comportando de maneira tão baixa. Eu também sou professora da rede e confesso que me senti envergonhada. Uma servidora pública, ainda mais da Educação, jamais pode ter uma postura igual à que Aristeia teve”, disse uma funcionária pública, que presenciou a confusão e depois ligou para a nossa reportagem, relatando. A professora pediu para preservarmos a sua identidade. 

Ainda de acordo com outras testemunhas ouvidas por nossa reportagem, os maridos entraram na confusão para defender as esposas. “Foi uma baixaria muito grande, um verdadeiro barraco. Muito feito”, comentou uma mulher, que também preferiu não se identificar.  O Correio Paulinense Online também recebeu informações que no período da manhã houve um princípio de confusão entre um suposto assessor do vereador Sandro Caprino (PMDB) e um homem que havia ido votar. 

Nossa reportagem tentou ouvir as versões de Leca Herrera e Aristeia Aparecida Rodrigues, mas não conseguimos contato. Mais notícias sobre esta confusão, você confere amanhã (Deixem-me Falar...). Já os resultados da eleição do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Paulínia, em instantes.

Foto: Arquivo//CP Imagem

Comentar