Com patrocínio da Brasil Oil e direção Fernanda Chamma, Estúdio Broadway está funcionando na antiga...

Da Redação
13/03/2014 19:28:00
Com patrocínio da Brasil Oil e direção Fernanda Chamma, Estúdio Broadway  está funcionando na antiga "Academia Karina"

[imagem] A primeira e única escola de formação gratuita em teatro musical do país, o Estúdio Broadway, já está de portas abertas para receber novos talentos paulinenses da dança, canto, sapateado, e interpretação.


Com patrocínio da Brasil Oil e direção geral de Fernanda Chamma, o “Broadway” iniciou suas atividades segunda-feira(10), no antigo prédio da Academia Karina, localizado no Jardim Fortaleza. 

As aulas de sapateado, sob o comando do professor Francisco Marmo Junior, já estão à todo vapor. Ontem (12) a reportagem do Correio Paulinense Online, em visita ao Estúdio, acompanhou uma turma de futuros e grandes sapateadores “tirando” os primeiros sons dos pés que um dia ecoarão País e Mundo afora.

“Agradecemos a BRASiL OIL por acreditar e incentivar a criação de novos projetos culturais, direcionados a participação de jovens talentos. Iremos juntos escrever uma história de muitas conquista”, comentou a diretora Fernanda Chamma. 

O empresário Tuta Bosco considera importante as empresas agregarem suas marcas à projetos sociais voltados para o desenvolvimento da cidadania de crianças e adolescentes. "Investir no futuro de qualquer segmento social é contribuir com a formação de cidadãos preparados para os desafios da vida. Por isso é um prazer a Brasil Oil estar participando deste grande projeto desenvolvido pela Fernanda e toda a sua equipe", disse o empresário.  

Mais informações você confere pelo site: http://www.estudiobroadway.com

Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar