Após o feriadão carnavalesco, o Futsal 2014 voltou com três duelos eletrizantes da Primeira Divisão, que resultaram em 26...

Da Redação
07/03/2014 20:03:00
Após o feriadão carnavalesco, o Futsal 2014 voltou com três duelos eletrizantes da Primeira Divisão, que resultaram em 26 gols

Por Lucas Rodrigues

[imagem] Depois da parada por causa do “feriadão” de Carnaval no dia 27, o Campeonato Municipal de Futsal voltou ontem (6) com três jogos pelos Grupos A e C da Primeirona, no ginásio “Agostinho Fávaro”. No primeiro confronto pelo C, Liberdade estraçalhou o Kai Tampa, por 6 a 2., mas o primeiro tempo foi jogado de igual pra igual. Mesmo com o camisa 6 Francisco e o técnico Júlio “Batatinha” expulsos, o Kai, que estava perdendo de 2 a 0, superou-se e igualou o placar. 

Porém,  no segundo tempo o muro da esperança desmoronou pela bomba da derrota. Com o péssimo resultado o Kai Tampa caiu ficou em último do grupo, sem nenhum ponto conquistado – tá difícil hein. Resta agora buscar recuperação diante do Inter American no dia 14 e se perder ficará ainda mais próximo do rebaixamento. Vitorioso, o Abelhão assumiu a vice-liderança do grupo com 4 pontos.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

No segundo duelo pelo C, o invicto Azulão assumiu a liderança do grupo com sete pontos ao vencer o Inter American por 4 a 2. O Inter com apenas três pontos ocupa a quarta colocação e precisará de uma vitória para afastar-se do abismo.  

No único duelo do grupo A o desfalcado Família F.C enfrentou o favorito Jardim Amélia F.C e sofreu a terceira derrota consecutiva: 7 a 5. A torcida do Jardim Amélia compareceu em peso para apoiar o time, que retribuiu com categoria. Com os três pontos ganhos a equipe ocupa a terceira colocação, com 4, atrás de BDY. O futuro do Família F.C na competição depende do Pró Evolution, que se vencer o Phiorella/Setor B, hoje à noite, deixa o time com dois pés e meio na Segundona 2015. Além disso, ambos se enfrentarão pelo último jogo da Primeirona. 

Glauco, dono da camisa 5 do Família, falou à Puro Esporte sobre a atuação no jogo de ontem e a péssima situação da equipe no Futsal deste ano.  “O desfalque não fez tanta diferença, pois 3 ou 4 gols do adversário foi por erro nosso. Temos no elenco três veteranos, mesmo assim quase empatamos. Pra gente já foi o título, agora é cumprir tabela e brigar no último jogo para não cair. Infelizmente dependemos de outros resultados”, disse o jogador.  

A primeira divisão entra em quadra hoje (7) com jogos decisivos pelos grupos A e B. No A jogará Phiorella/Setor B contra o Pró Evolution e pelo B duelarão Bom Retiro/Tamo Junto x Família  S.T e Morro Alto x Monterror. 

Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar