Tuta Bosco homenageia os pais durante festa de aniversário, que reuniu mais de 1000 pessoas

Da Redação
15/02/2014 20:21:00
Tuta Bosco homenageia os pais durante festa de aniversário, que reuniu mais de 1000 pessoas

[imagem] Na tarde deste sábado (15) mais de 1000 pessoas celebraram os 42 anos do empresário paulinense Tuta Bosco, dono da Brasil Oil. Convidados de Paulínia, Goiânia e Região parabenizaram o aniversariante ao som da badalada banda Villa Bagagem, que quase não deixou ninguém parado.

Amigos como o deputado Rogério Nogueira, irmão do prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, o ex-vereador Odair Bordignon, Milton Bertoni, colaboradores e admiradores do empresário prestigiaram a tarde. “O dia de hoje ficará marcado para sempre em minha vida, pois receber tantas demonstrações de carinho dos amigos foi emocionante, inesquecível”, disse Tuta ao Correio Paulinense Online.


Acompanhado da noiva Simone Santos e dos filhos Leonardo e Lucas Bosco, Tuta homenageou os pais Vladimir e Jamira Maria Almeida Bosco. “Pai, mãe, muito obrigado por tudo que os senhores fizeram por mim e por tudo que ainda farão. Sem vocês nada disso seria possível. Todo o meu amor pra vocês”, disse ele.

Tuta ainda agradeceu a presença dos convidados. “Muito obrigado a cada um de vocês que vieram compartilhar comigo esta data tão especial. Que Deus os abençoe”, finalizou o aniversariante.

O fotógrafo Lucas Rodrigues registrou imagens exclusivas da festa, que vocês podem conferir na GALERIA DE FOTOS.

Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem 

Comentar