Quem comprou no Pazetti e não votou Moura deve ficar caladinho, sem protestar e ainda perder dinheiro, deixando as casas para o...

Da Redação
03/02/2014 09:22:00
Quem comprou no Pazetti e não votou Moura deve  ficar caladinho, sem protestar e ainda perder dinheiro, deixando as casas para o "prefeito" doá-las à quem ele quiser. É ISSO "AZEITONA"?

[imagem] Bom diaaaaaaaaaaa meus amooooores. Acabei de transcrever o áudio da última sessão legislativa e a coluna de quarta-feira (5) será exclusiva sobre isso. Teve troca de farpas, protesto por tempo, um absurdo “desejo de boa” e o relato curioso do vereador João Mota Pinto (PSDC) sobre o assalto em sua casa, no final do ano. Ixiii! Tem bafos de todos os tipos. Me aguardem. Já os de hoje estão gritando enlouquecidos nas pontas dos meus tão delicados dedinhos. Tadinhos!!! Vou soltá-los agora, mas antes, preciso fazer uma ERRATA, em cumprimento à uma determinação judicial e, também, em respeito a vocês, meus amaaaaaaaaaados leitores. 

AO CONTRÁRIO DO QUE AFIRMEI, NESTA COLUNA, EDIÇÕES DE 19 DE MAIO E 7 DE NOVEMBRO DE 2011, O ADVOGADO ARTHUR AUGUSTO CAMPOS FREIRE NÃO FOI PRESO, ACUSADO DE FORJAR UMA DENÚNCIA DE PEDOFILIA CONTRA UM ADVERSÁRIO POLÍTICO DO EX-PREFEITO EDSON MOURA (PMDB). 

Na verdade, em setembro de 2009, segundo denúncia do Ministério Público (MP), o advogado do ex-prefeito da city foi flagrado em uma agência dos Correios da capital, postando envelopes contendo supostas imagens de sexo envolvendo crianças e o empresário Dixon Carvalho. O material, que veio à tona na campanha eleitoral de 2012, foi considerado falso pelo Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo, e, no ano passado, o advogado acabou condenado em primeira instância, por distribuir o material pornográfico, mas está recorrendo da decisão no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Portanto, reafirmando, no momento da postagem nos Correios de São Paulo Arthurzinho não foi preso, como afirmei. Mil desculpas, meus amoooores, pela informação equivocada. 

Agora sim, vamos aos bafos de hoje. Quer dizer que pelo fato de ser Secretário do PSDB Municipal e ter militado na campanha do espirituoso Pavan (PSB) em 2012 o queridíssimo Bruno Pereira não pode presidir a Associação do Pazetti e muito menos cobrar a casa que comprou no residencial e ainda não recebeu?  Juro que se esta besteira tivesse chegado aos meus ouvidos durante um passeio de carruagem pelo Central Park (NY), com certeza gritaria para o bofe americano: PAAAAAAAAAAAARA QUE EU QUERO DESCER (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Misericórdia. Só um blogueiro com cérebro de azeitona desperdiça uma chance preciosa como esta de ficar calado.

Então quer dizer que Bruno tem que deixar a casa dele pra Moura Junior (PMDB) doar à quem quiser, é isso? Só falta! Então quer dizer que a minha reportagem não pode cobrir um manifesto de pessoas cujos direitos vêm sendo lesados há muito tempo, desde a última gestão do pai do atual prefeito, quando o Pazetti começou a ser construído? Tá de brincadeira! Então quem não votou nos “dois patrões” do” blogueiro azeitona” não pode fazer movimento? Ah vá pros quintos dos infernos – pros quintos não, prós décimos (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 

Gente, o “azeitona” é mais burro (politicamente falando) do que faz questão de mostrar. Dá licença! Como empregadinho de confiança de Moura Junior (PMDB), com salário de quase R$ 4.800,00 mensais (entre salário, abono e benefícios), ele deve reconhecer que não tem a menor idoneidade política para se meter em assuntos como o “Pazetti”, onde não cabe nem como figurante. Sem chance!  Sem falar que as centenas de famílias do Pazetti pagam o salário do “azeitona”, dos “prefeitos” e de todos os seus colegas nomeados. Tem cabimento?

Mas o staff mourista, com raríssimas exceções, sempre foi arrogante e acha que pode tudo. A prova mais recente disso foi o assessor de imprensa Raoni Zambi querendo impedir o fotógrafo e também colunista esportivo Lucas Rodrigues de registrar uma mulher desmaiada, no último protesto da Associação do Pazetti, em frente ao PALÁCIO 28 DE FEVEREIRO (leia). Raoni misturou água de “pitoca” com chá de cogumelo foi? Quem ele pensa que é?Em qualquer lugar do mundo a obrigação do assessor de imprensa é apoiar o trabalho de jornalistas e fotógrafos, mas em Paulínia City, sob o comando Moura, a ordem é censurar, atrapalhar e dificultar. Ai como sofro!!!

Vergonhoso um colega se expor publicamente desse jeito, numa tentativa nojenta (profissionalmente falando) de esconder o descaso da administração pública com as famílias do Pazetti. Mas, como o fotógrafo do Correio Paulinense Online não cochila no ponto e está pra nascer o “Raoni” capaz de impedi-lo de registrar os fatos, a foto que o assessor queria barrar bombou na rede e é a imagem mais acessada, até hoje, de todas já produzidas e postadas pelo site. Eiiiii. Psiuuuuuuuuuuuuuu!!! Aqui, o buraco é mais embaixo”

Aliás, a assessoria de imprensa de Moura Junior (PMDB), além de fraquinha, tem um “xodó” comigo que até me emociona (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). O jornalista Silvio Motta está “investigando” se realmente não faço mais parte do grupo político do vereador Tiguila Paes (PRTB), conforme anunciei na coluna do último dia 17. Oxe! E o que ele tem a ver com isso? Ou seria o “chefe” dele que por “algum motivo” quer saber se é verdade mesmo?

É VERDAAAAAAAAAAAAAAAAADE SIIIIIIIIIIM.
Fiquem tranquilos, pois já estou em outra e que “outra” (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Bem que Mota podia ter bancado o mesmo detetive no caso do “golpe das casas ecológicas”, pois, quem sabe,teria livrado o prefeito do mico com Capivara. Ah, vão trabalhar e me errem!

O afastamento da atual Secretária de Recursos Humanos, Orcídia Gaeta de Mattos, também dominou as redes sociais – aliás, ainda está dominando. Orcídia, que foi diretora do Caco na gestão da saudosa cunhada Regina Mattos, está sendo acusada pelo MP da City por falsidade ideológica. Procurada pela imprensa, a administração Moura Junior (PMDB) disse que ainda não foi notificada da decisão judicial e por isso não se manifestaria sobre o assunto. 

Agora o que acho curioso é que quando estavam fora do poder, lutando desesperadamente para entrar, o grupo Moura vivia condenando a nomeação da amaaaaaaaaaaada Lucila Pavan, para Chefe de Gabinete do marido, então prefeito da city. Aí Moura Junior (PMDB) assume e nomeia o tio Secretário de Planejamento, Orcídia para Recursos, a prima Simone Moura para a assessoria de especial e os críticos do nepotismo evaporaram. Nenhum pio sobre isso. Bando de hipócritas. 

Fiquei sabendo que as articulações no PALÁCIO 28 DE FEVEREIRO para atender os “mouristas” desempregados estão à todo vapor. Mais um call center dentro da Prefeitura e a criação de quatro novas Secretarias Municipais seriam as principais alternativas para Moura Junior (PMDB) empregar o pessoal que defendeu o pai dele na campanha de 2012 e ainda não faz parte do governo. A faixa salarial dos supostos novos terceirizados deve ser idêntica à de cargos de confiança da administração. Já em relação as novas pastas municipais não existe muitas informações. Atualmente, o governo conta com 21 Secretarias. Vamos aguardar o que acontece.

Segundo a assessoria de imprensa, o secretário de Obras, Eduardo Ferreira, afirmou que as coisas só vão melhorar na cidade, a partir do segundo semestre deste ano. Ixiiii. Lá se foi a diretora que prometeu entregar o cargo, caso nada melhorasse até o início deste ano (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Gente, é muita macacada para um governo só!!!!

Uma semana abençoada para todos nós, com muita paz, realizações e claro PROTEÇÃO DOS CÉUS. Muitos beijos e abraços. Au revoir!

Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem. 

Comentar