Senhores Ministros...; Atualizando; Sem monocrática; O "vendedor" de Milagres; Arthur x Danese; Só gargalhando;...

Da Redação
22/03/2013 19:26:00
Senhores Ministros...; Atualizando; Sem monocrática; O "vendedor" de Milagres; Arthur x Danese; Só gargalhando; Inscrição prorrogada; Deus não cobra um centavo!

Bom diaaaaaaaaa meus amores! E continua a guerra de informações no Facebook sobre a situação política da city, Geeeeeente do céu, quando isso vai terminar? "Senhores Ministros do TSE, tenham piedade de Paulínia e decidam logo esse quiproquó, antes que aconteça alguma tragédia na cidade". Misericórdia! Não vejo a hora de isso tudo terminar. Paulínia precisa retomar a vida normal, sem as pessoas se ameaçando, expondo a vida pessoal das outras, trocando acusações levianas, e tantas outras baixarias diárias nas redes sociais. É um horror! 

Atualizando o desenrolar deste bafo: o "Caso Paulínia não será julgado monocraticamente" por apenas um (a) ministro (a). A "martelada" será dada pelos 7 (sete) Ministros que compõem o colegiado do TSE, em data ainda não definida oficialmente. Fora isso, tudo não passa de especulações. Que bom seria se tudo ficasse apenas no campo da especulação e não houvesse o festival bizarro de pessoas se "matando" no Facebook em nome de interesses mera e exclusivamente próprios ? esse é o lado mais triste.

Falando em coisas tristes, se estivesse viva, Dona Santa, minha amaaaaaaaaaaaaaaaaada mamãe, evangélica da Assembleia de Deus a vida inteira, ficaria perplexa com o vídeo do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC), em pleno púlpito, reclamando de um fiel que entregou o cartão do banco, mas não forneceu a senha. No vídeo publicado pelo O Globo online ele diz: "É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim". Que blasfêmia! 

Feliciano "vende" bênçãos e milagres, em nome de Deus, e as pessoas pagam com cartão de crédito, débito, cheque a vista, pré-datado, moto, carros, entre outras formas. Em minha opinião isso é CASO DE POLÍCIA. As autoridades precisam tomar providências, pois se trata de exploração da fé alheia. E este senhor foi eleito, quinta-feira passada, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados. A escolha provocou bate-boca na Câmara Federal e protestos em 16 cidades brasileiras, organizados por pessoas contra a eleição de Feliciano. Como pode uma pessoa usar o nome de Deus para praticar um crime tão nojento? Sinceramente, dá ate náuseas!

Depois de afirmar, via assessoria de imprensa, que não prorrogaria as inscrições para a Bolsa de Estudo 2013, a Prefeitura da City decidiu abrir um novo prazo para quem não conseguiu inscrever-se na etapa oficial. Da próxima quinta-feira, dia 14, até o dia 22 deste mês, os interessados devem fazer a pré-inscrição pelo site da Prefeitura e depois realizar a inscrição final, pessoalmente, na sede do Paço Municipal. Quem ainda não tinha cadastro no PAS (Programa de Ação Social), principal requisito para requerer a bolsa, teve a chance de fazê-lo nos últimos dias 07 e 08.

Até tenho evitado comentar sobre as sandices de certas pessoas, mas em alguns casos é impossível ficar de bico fechado. O advogado "mourista" Arthur Freire, segundo o Jornal de Paulínia, pretende entrar na Justiça contra o show do astro gospel Regis Danese, durante o aniversário da city, dia 28 último. Freire quer que os R$ 50 mil pagos pela apresentação sejam devolvidos aos cofres públicos, porque, na visa dele, teria beneficiado apenas uma parte da comunidade evangélica local. Todos juntos: gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas. 

Só gargalhando mesmo. Com tantas defesas para fazer, Freire vai contestar logo um show gospel. Pura implicância política. Regis Danese não se apresenta como membro de uma determinada religião, mas sim como uma estrela gospel, admirada e ouvida por fiéis de todas as religiões. 

Já sei o que pode ter acontecido. O advogado dos Moura deve ter revirado tudo sobre o aniversário da city em busca de algo errado, não encontrou, e aí só restou apelar para o ?estado laico?, para mais uma de suas ações judiciais "memoráveis". Só pode!Para mim, Arthur Freire deveria cantar dez vezes por dia "Faz um milagre em mim" (hino que projetou Danese para o Brasil e para o mundo), atéééééééééééééééééé o milagre acontecer. Agora se não funcionar, nada que um pré-datado bem polpudo, nominal ao "vendedor" de milagres Marcos Feliciano, não resolva o problema (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).

Ah, dá licença! O níver da city foi um sucesso. Aproximadamente 10 mil pessoas passaram um dia agradabilíssimo, cantando e dançando com Danese, João Bosco & Vinicius e demais atrações do dia. Por que isso incomoda tanto? Não consigo entender. 

Ivete Sangalo foi contratada por mais de MEIO MILHÃO DE REAIS e o Doutor Arthur não pediu que o dinheiro fosse devolvido à Prefeitura. Pelo contrário, ele defende quem pagou essa fortuna por um show de no máximo duas horas, durante a inauguração do Complexo Paulínia Rodoviária Shopping, em novembro de 2004.  Dá pra entender uma coisa dessas? Ah me poupe! È muita hipocrisia!

Bem meus mores, que a nossa semana seja ABENÇOADA E PROTEGIDA POR NOSSO GLORIOSO  E MISERICORDIOSO DEUS, QUE NÃO COBRA UM CENTAVO PARA OPERAR EM NOSSAS VIDAS. BASTA TER FÉ! Beijos, abraços e até quarta-feira. Fuuuuuuuuuui!!!

Comentar