Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Tuta (PPS) e Palito (SD) prometem a maior fusão política da história local: “estamos conseguindo unir a cidade”, disse Tuta, candidato a prefeito

Última atualização em 4 de agosto de 2016

[imagem] Uma das mais esperadas, a Convenção do PPS atraiu centenas de pessoas para a Câmara, na noite de ontem (3)

A união de dois declarados pré-candidatos a Prefeito de Paulínia, nas eleições deste ano, foi oficializada na noite desta quarta-feira (3), durante a Convenção Municipal do PPS (Partido Popular Socialista), na Câmara Municipal. Os empresários, Tuta Bosco (PPS) e Adilson Domingos Censi, o Palito, (Solidariedade) foram aclamados candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, pela coligação PPS/PSD/DEM/PROS/PMN/PCdoB.  

“Venho brigando por um projeto melhor para a nossa cidade, há muito tempo. Quero agradecer ao Tuta, por acolher tão bem a mim e ao meu grupo político. Será a maior fusão que já existiu na história de Paulínia”, disse Palito. “Você, Palito, foi muito nobre, ao adiar mais para frente seu sonho (de ser Prefeito de Paulínia) e juntar-se a nós. Não o considero apenas um Vice, mas sim um companheiro e, juntos, vamos realizar o que a cidade precisa”,afirmou Tuta.
No palco do Prédio “Ulisses Guimarães”, além dos candidatos a prefeito e vice, o secretário municipal de Turismo de São Paulo, ex-deputado federal e atual presidente do PROS, Salvador Zimbaldi, o deputado federal Alex Manente (PPS), Roberto Fukumura, chefe de Gabinete do deputado estadual Davi Zaia (PPS), Maurício Kassab, e Mauro Torres Junior, presidente municipal do Solidariedade.
Na plateia
Os vereadores e candidatos à reeleição Marquinho da Bola (DEM), Tiguila Paes (PPS), Gustavo Yatecola (PT do B), Marquinho Fiorella (PSB) e todos os demais concorrentes à Câmara de Paulínia da coligação PPS/PSD/DEM/PROS/PMN/PCdoB. O ex-vereador Gordura, pré-candidato pelo SD, também prestigiou o evento.
No Telão
Davi Zaia, deputado e presidente estadual do PPS,  Guilherme Campos, ex-deputado federal do PSD e atual Presidente dos Correios, e Luiz Lauro Filho, deputado estadual pelo PSB, declararamm apoio à dobradinha Tuta e Palito.
Outros partidos
Além dos presidentes municipais  do DEM, PSD, PROS, PMN e PCdoB, participaram da Convenção do PPS os presidentes do PSC, Jaime Donizete Pereira, o Jaiminho, Cícero José Januário, do PT, Gustavo Yatecola do PT do B, e Francisco Almeida Bonavita Barros, PTB.
Quebrando o protocolo
O candidato a prefeito Tuta Bosco (PPS) convidou o vice Palito (SD) para quebrar o protocolo da Convenção e irem falar com centenas de pessoas que assistiam o evento pelos telões instalados do lado de fora da Câmara, onde a organização colocou, também, um minipalco para receber os candidatos.
Mais convenções
Hoje (4), das 13 às 15 horas, o PTdoB fará sua Convenção na Câmara Municipal, onde à noite, a partir das 19hs, acontece, também, a do Solidariedade e partidos aliados. Amanhã (5), último dia para os partidos escolherem seus candidatos a prefeito, vice e vereadores, será a vez do PRB, na Câmara, PTB, no Íbis, e PMDB, também no mesmo hotel, encerrarem a temporada de convenções partidárias.
Foto: Correio Imagem/Túlio Silva

<imagem1>c3a9f1aaf6a8c3e7e4bc86da9caa3a51.jpg</imagem1>

<imagem2>c3a9f1aaf6a8c3e7e4bc86da9caa3a51.jpg</imagem2>

<imagem3>eaf3dafaab58eaf516a7c7e2633aa24c.jpg</imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima