Cazellato entrega matrículas de 100 unidades do Cooperlotes

Da Redação
21/04/2022 15:04:46
Cazellato entrega matrículas de 100 unidades do Cooperlotes

Acompanhada por Cazellato e Castoldi, moradora exibe documento da casa própria

Segundo a Prefeitura, outros 1.247 proprietários de imóveis no bairro serão chamados pela Habitação para receber o documento

"Após mais de 20 anos de espera, os moradores do Cooperlotes terão a partir de hoje mais segurança, com o imóvel em seu nome. Que Deus possa continuar abençoando o lar de todos", declarou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), nesta terça-feira (19), durante a entrega das matrículas de 100 unidades do bairro, denominado oficialmente de Loteamento Jardim Residencial “Tereza Zorzetto Vedovello”.



A matrícula é o documento que individualiza o imóvel e reúne informações como: identificação da unidade (registro), localização, descrição, dados do proprietário, histórico de compras e vendas, inventários, doações, hipotecas, desapropriações, entre outras. De acordo com o governo municipal, outros 1.247 proprietários de casas no bairro receberão o documento.

"Fizemos tudo de forma legal e vamos beneficiar todos os moradores do bairro, permitindo que eles possam regularizar as casas ou até mesmo vendê-las", declarou José Cláudio Castoldi, secretário municipal de Habitação. Ainda segundo a administração, em breve, será entregue mais uma centena de matrículas.  “Os moradores serão chamados pela Habitação, conforme o fim dos trâmites burocráticos”, informou a assessoria de Cazellato.

Mizael Marcelly
Fotos: Divulgação/PMP

Comentar