Escolinha de Bicicross abre 100 novas vagas para crianças e adolescentes

Da Redação
22/07/2021 14:07:20
Escolinha de Bicicross abre 100 novas vagas para crianças e adolescentes

Escolinha completou 24 anos em maio

Com patrocínio de empresas como Syngenta e Unimed Campinas, projeto oferece gratuitamente uniformes, lanches e bicicletas compartilhadas

O Paulínia Racing Bicicross está com inscrições abertas para a terceira fase do projeto Formando Cidadãos, com patrocínio da Syngenta, pelo terceiro ano consecutivo, e de novos patrocinadores como a Unimed Campinas. Serão 100 vagas para crianças e adolescentes que, durante dez meses, duas vezes por semana (às terças e quintas-feiras), terão aulas totalmente gratuitas da modalidade Ciclismo/BMX, na pista de Bicicross “Sebastião Custódio de Souza”, no Poliesportivo do Monte Alegre. Tudo seguindo rigorosos protocolos sanitários contra a propagação da Covid-19. 

De acordo com o Paulínia Racing, os patrocinadores da escolinha, que completou 24 anos no último mês de maio (LEIA), possibilitam a entrega completa do projeto, que oferece aos alunos uniformes, lanches, compartilhamento de bicicletas e acompanhamento de profissionais em todas as etapas. “(São) Empresas que acreditam no futuro de nossos jovens e nas ações destinadas ao terceiro setor”, destaca a escolinha. “Sempre batalhamos pelo projeto por acreditar na importância do esporte na formação da cidadania. É uma honra ter a chancela das esferas federais (Lei de Incentivo ao Esporte) e municipais (apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia), além de grandes empresas como a Syngenta e Unimed que tornam possível a execução e crescimento desse grande projeto em nossa cidade”, afirma o presidente do Paulínia Racing, Júlio Brustolin.

A inscrição pode ser feita presencialmente, na sede do Paulínia Racing, pelo telefone 3844.5871, ou pelo site www.pauliniabmx.com.br . “Não tem limite de idade, basta o aluno saber andar de bicicleta sem rodinhas”, explica a entidade. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias do RG e CPF ou certidão de nascimento, comprovante atualizado de residência em Paulínia, atestado médico para atividades esportivas, declaração escolar (matriculado em 2021), foto 3x4, e quando menor de 18 anos, cópias do RG e CPF do responsável. Para obter mais informações, mande uma mensagem para o e-mail secretaria@pauliniabmx.com.br ou ligue (19) 99810-5080.

Mizael Marcelly
Foto: Divulgação/Paulínia Racing

Comentar