Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
“Inverno Solidário” começa com mais de 300 peças, recebidas hoje (5) pela primeira-dama e presidente do Fundo Social Lucila Pavan

Última atualização em 5 de maio de 2015

[imagem] A Campanha do Agasalho 2015 começou, em Paulínia, com mais de 300 peças arrecadadas. As doações podem ser feitas até o dia 28 deste mês, em vários pontos de coleta, distribuídos pela cidade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Rodrigues Alves Pavan, destacou a importância da antecipação da campanha. “Vamos atender principalmente famílias em situação de vulnerabilidade social e garantir um inverno mais aconchegante à elas”.
A Orquestra de Cordas Querubins de Betel, do maestro Paulo Rocco, juntamente com alunos do Colégio Paulo Freire e o Acorrentados Motoclube, que todos os anos são parceiros, participaram da abertura no Espaço das Artes da Prefeitura, já realizando doações a campanha, denominada “Inverno Solidário” 2015. 
Os vereadores Tiguila Paes (PRTB), Angela Duarte (PRTB), Fábio Valadão (PROS), Marquinho Fiorella (PP), Danilo Barros (PCdoB), Dú Cazelatto (PP) e Zé Côco (PTB), além do Pastor José Cosme, Secretários e funcionários municipais prestigiaram o evento.
DOE 
O Fundo Social de Solidariedade solicita que a comunidade faça a sua doação e que as pessoas doem roupas que possam ser utilizadas.
CONFIRA ALGUNS PONTOS ONDE VOCÊ PODERÁ DEPOSITAR O SEU DONATIVO, ATÉ O DIA 28 DESTE MÊS: 
– Replan (Refinaria de Paulínia/Petrobras)
– Braskem
– Syngenta
– Galvani Engenharia
– Galvani Indústria
– Levefort
– Rota das Bandeiras
– Katoen Natie
– Sabesp
– CPFL
– Supermercado Calegaris – Unidade I e II
– Supermercado Pague Menos
– Clip Academia
– Eletro Dalbem
– Escolas municipais, estaduais e particulares
– Unidades Básicas de Saúde (UBSs)
Foto: Assessoria de Imprensa da PMP

<imagem1>ccf5fee67b0fd6c39d2b46067e23a468.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima