Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
PV QUER MIGUELZINHO SAMUEL CANDIDATO A PREFEITO EM 2016; Caprino (PRB) vai dá uma “descansada” nos States; O QUE ACONTECE SE MOURA JUNIOR SAIR LIVRE DO JULGAMENTO DA FRAUDE, marcado pelo TSE para terça? O POVO NÃO QUER!

Última atualização em 15 de maio de 2015

[imagem] Boooooooooa noooooooooite meus amoooooores! Se nenhum ministro pedir vista, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, DESDE 2013, finalmente, será respondida pela mais alta Corte da Justiça Eleitoral. O Eleitoral da City e O TRE de São Paulo já responderam que sim: a substituição de Moura pai por Moura filho, horas antes das Eleições 2012, FOI UMA FRAUDE, mas será do TSE a “martelada” final, no julgamento do Respe (Recurso Especial Eleitoral) 9985/2013, marcado para a próxima terça-feira (19). Porém, é bom deixar claro o seguinte: mesmo ganhando, Moura Junior (PMDB), acusado de ter sido beneficiado pelo suposto golpe político arquitetado e executado pelo pai, não retornará ao cargo, como muitos andam “pensando” ou dizendo que forma à Brasília “buscar uma coisa muito importante para cidade”.  Fala sério!

Que me perdoe o queridíssimo Mário Lacerda, mas a última coisa que a city quer de volta é um prefeito que não paga ninguém; não paga água, luz e telefone da Prefeitura; desvia dinheiro da saúde e educação, de conluio com seu “servo” Sandro Caprino (PRB), e depois diz que ia devolver;  fecha Caco, destrói a AIJ, persegue a APAE e outras entidades assistenciais importantes; manda derrubar casas, prometendo casas, e depois amontoa as famílias em prédios públicos; some com contratos de fornecedores; gasta uma fortuna pública plantando coqueiros, entre outros absurdos que marcaram a pior gestão pública da história paulinense. A Justiça pode até “devolver” tudo isso à Paulínia, mas a verdade é cristalina: O POVO PAULINENSE NÃO QUER MAIS.
Para conseguir o que A MAIORIA ABSOLUTA DO POVO PAULINENSE NÃO QUER, ou seja, VOLTAR, o cassado Moura Junior (PMDB) tem que ganhar pelo menos mais três processos pesados que tramitam na Justiça Eleitoral – dois deles pela famosa compra de votos, mostrada até no Fantástico (Globo). Lembram quando a torcida comissionada mourista comemorou com foguetórios e manifestações em frente à Prefeitura a liminar que o ministro João Otávio de Noronha concedeu ao ex-prefeito? Pois é, para eles, no dia seguinte à liminar, estariam de volta aos cargos e salários que perderam em fevereiro, com a saída do então prefeito. Horas depois, as “Alices” se deram contam que o “País das Maravilhas” (a Prefeitura) continuava de portas fechadas. 
Pois é, a mesma coisa será no caso do Respe 9985/2013, caso o Plenário do TSE decida que não houve fraude. Traduzindo: UMA DECISÃO FAVORÁVEL, APENAS NESTE PROCESSO NÃO SIGNIFICA O TÃO ESPERADO RETORNO DO MOURISMO. Agora, se perder, ou seja, os ministros decidirem que a substituição foi fraudulenta, aí, meus amooooooores, é FIM DE LINHA PARA O MOURISMO. É colocar as violas nos sacos, parar de ficar enchendo os pacovás de ministros, desembargadores e TOCAR A VIDA ADIANTE, coisa, que no meu entendimento, muitos já deveriam estar fazendo há muito tempo. “TERÇA-FEIRA, SUA LINDA, VENHA LOGO (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)”. Lembrando que a sessão do TSE é transmitida, ao vivo, pelo canal da TV Justiça na internet, a partir das sete horas da noite. 
Independentemente do resultado de terça-feira no TSE, o presidente da Câmara da City, Sandro Caprino (PRB), vai dá uma descansada nos Estados Unidos, onde o seu líder político, Edson Moura, tem casa e até montou uma produtora de filmes, segundo uma fonte. Além da família, acompanhará o presidente na viagem internacional, o diretor da Câmara David Rodrigues e sua esposa.  O embarque está previsto para o final do mês, mais provavelmente para depois da sessão do dia 26. Boa viagem e boas compras!
Esse babado  é fortíssimo. Um dos jornalistas e petistas mais conhecidos da city, Miguel Samuel de Araújo, conhecido como Miguelzinho, poderá ser um dos próximos candidatos à Prefeito de Paulínia, em 2016. Se estou doido? Tomei água de “pitoca”? Misturei jurubeba com cogumelo? Não estou doido, não tomei e nem misturei nadica de nada – me errem (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). A possibilidade é real, segundo uma fonte confiabilíssima. Após tantos anos de PT, Miguelzinho estaria de malas prontas para o PV (Partido Verde) municipal, justamente para disputar a Prefeitura da City, na corrida eleitoral do ano que vem. O PV, do amadíssimo Jorge Tuta Israel, além de Prefeito e Vice, pretende lançar também chapa própria para vereadores. Quando digo que a próxima eleição será um marco, tem gente que acha exagero. Taí! Vão lendo. 
Bem meus amores, por hoje é. Um fim de semana abençoadíssimo para todos nós. Que NOSSO SALVADOR E PROTETOR JESUS CRISTO ESTEJA SEMPRE CONOSCO, NOS GUIANDO E LIVRANDO DE TODO O MAL, AMÉM!!!. Muitos beijos e abraços. Au revoir! 

<imagem1>95fcb5651aee41078c5b4e1b648de24d.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima