Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
LUCILA PAVAN: Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia anuncia entrega de agasalhos da campanha “Inverno Solidário”, a partir de segunda, dia 1º

Última atualização em 29 de maio de 2015

[imagem] Na tarde de ontem (239), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Alves Rodrigues Pavan, encerrou mais uma campanha “Inverno Solidário”, que este ano foi outro recorde de edredons, cobertores e agasalhos arrecadados para famílias carentes e entidades assistenciais do município.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, somente entre cobertores e edredons, a campanha recebeu cerca de 537 peças. Além das famílias cadastradas no PAS (Programa de Ação Social), receberão parte dos donativos a Casa do Menor, Casa Abrigo, Projeto Liberdade, e POP Rua (moradores de rua). Cada família receberá, em casa, uma senha com dia e horário determinados, para retirarem 10 peças de roupas/agasalho na antiga sede do Caco, localizada à Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831. 
“Vamos atender principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo um inverno mais aconchegante à elas”, comentou Lucila, na cerimônia de encerramento da campanha e, agradeceu a participação da sociedade em geral. “Um pequeno gesto faz toda a diferença. Vamos plantar mais amor e solidariedade ao próximo e cultivar um mundo melhor”, disse ela. Participaram da campanha o Grupo de Escoteiros de Paulínia, os Acorrentados e o Grêmio Estudantil da Escola Estadual Parque dos Servidores.
Além da população em geral, fizeram doações a Logística Sumaré Ltda (LSL), com 300 cobertores, a Passaredo, Smile, Sancetur 16, as Escolas de Educação Especial Arca dos Sonhos e Luz. A primeira-dama também agradeceu as empresas que serviram de postos de arrecadação: Eletro Dalbem, Clip Academia, Syngenta, LSL, Supermercado Calegaris, Sabesp, Novo Horizonte Transportes, Conecta Imóveis, Replan, Katoen Natie, entre outras. 
Foto: Divulgação/PMP

<imagem1>d558746c93b9e4bd9fea6a354a95dd54.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima