Plenário virtual: Câmara retoma sessões ordinárias sem público

Da Redação
14/05/2020 16:05:57
Plenário virtual: Câmara retoma sessões ordinárias sem público

Retorno acontece terça-feira (19), a partir das 18h30

Seguindo recomendações do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, atendimento presencial continua suspenso

Suspensas desde 25 de março por conta da pandemia do novo coronavírus, as sessões ordinárias quinzenais da Câmara Municipal de Paulínia (CMP) serão retomadas a partir da próxima terça-feira (19) de forma remota, ou seja, pela internet. Até então, apenas sessões extraordinárias virtuais estavam sendo realizadas. 

Entretanto, seguindo as recomendações do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, o atendimento ao público continua suspenso para evitar a propagação da doença no município. “As atividades administrativas que precisam ser desempenhadas de modo presencial ocorrem das 12h às 17h, e os demais servidores cumprem expediente em regime de teletrabalho”, informou a assessoria de imprensa legislativa. 

As sessões virtuais serão transmitidas ao vivo, a partir das 18h30, pelos canais oficiais da Câmara de Paulínia:  WebTV, Facebook e YouTube

LDO
No dia 21 deste mês, a partir das 14h, também por videoconferência, a Câmara vai realizar audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021, preparatória para a  Lei Orçamentaria Anual (LOA) do próximo ano, mais conhecida como orçamento municipal. A LDO define metas e prioridades para os gastos públicos anuais do município.

A assessoria de imprensa do Legislativo informa que a população pode participar, enviando perguntas e sugestões para o e-mail imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br, até às 12h do dia da audiência. “No corpo do texto, o interessado deve colocar o nome completo e o RG. Outra opção é escrever comentários nas redes sociais (da Câmara), durante a audiência”, explicou a assessoria. 

Foto: Divulgação/CMP

Comentar