Correio Paulinense

Paulínia, 20 de abril de 2024
PT E PMDB DA CITY SE ALIARAM PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? Será que dessa vez IVONETE será mesmo candidata? CADÊ A CASA DE DONA MARIA? Cadê as selfies Lacerda?; Com carro oficial não poooooode!

Última atualização em 17 de agosto de 2015

[imagem] Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaarde meus amooooooooooores! Pelo não visto, parece que o julgamento da FRAUDE (4 a 1, por enquanto), dia 6, no TSE, mudou o itinerário da “linha “FDDIP/Brasília” com ônibus lotados de moradores de tudo quanto é canto, menos de Paulínia City –  para algum outro lugar, dentro ou fora do planeta (gargalhaaaaaaaaaaaaadas). Aliás, lembrei de uma coisinha bem interessante, que observei na matéria do “Mais Notícias” de sábado (15), sobre a senhorinha de 70 anos que teria “ganhado” uma casa da FDDIP, após 70 anos pagando aluguel. O quê? FALTOU MOSTRAR A CASA. Na foto, só Capivara abraçando dona Maria Aparecida. Oxi! E a casa? Teria sido gafe do fotógrafo? Se foi, que gafe hein?

Já o assunto do domingo (ontem) foi a escolha do novo Diretório do PMDB Municipal. A convenção peemedebista reuniu no Hotel Íbis o prefeito cassado Moura Junior, o ex-vice-prefeito Bonavita (PTB), e outras personalidades mouristas, como Simone Moura e Cezinha, além claro, de ex-cargos de confiança da administração passada.

De ex-secretários, pelas fotos publicadas nas redes sociais, apenas o guarda municipal Cícero Brito, que comandou a pasta da Segurança, Laercio Giampaolli, Transportes e presidente do PSDC municipal, Cesar Pietrobom (Planejamento), Danilo Garcia (Habitação) e Sanzio Rodrigues (Negócios da Receita). Vereador, não vi nenhum. Nem Sandro Caprino (PRB), defensor ferrenho do mourismo, deu as caras por lá. 

Ainda quando rolava a convenção no Íbis, viram Caprino (PRB) mexendo no celular dentro de um carrão preto, parado em frente à Universal. Seria o carro oficial da Presidência da Câmara? Se foi, não pode, pois carro oficial é estritamente para trabalho. Certo? Já o velho comandante do PMDB, Edson Moura, só na faixa de saudações aos peemedebistas, pendurada no salão do Íbis, junto com outras.

Já na lista de presidentes de partidos presentes, um dos nomes mais notados foi o de Cícero José Januário, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). Oxi! Deu a mulésta! Seria um sinal que os velhos e ferrenhos adversários políticos (PT e PMDB), estarão juntos na próxima? Além do atual, o ex-presidente do partido Bezerra, e o jornalista Miguel Samuel, membro do atual Diretório petista, também prestigiaram a convenção mourista. Eita peste! Me tragam uma rapadura, please (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).

A estrela, então, da convenção foi a ex-primeira-dama Ivonete Pietrobom, recepcionada com fogos na chegada ao Íbis e paparicadíssima por peemedebistas. Ela é apontada como o provável novo e forte nome do PMDB para disputar a Prefeitura da City, em 2016, conforme adiantei ontem. Segundo apurei, Ivonete disse que “está à disposição”, principalmente, se for para ajudar o filho. 

Lááááá atrás, ela chegou a ensaiar disputar a Prefeitura, mas a candidatura acabou não passando de uma ideia. Hoje, com o ex-marido e o filho impedidos de disputar, a estreia de Ivonete na política pode, sim, virar realidade. Um dos principais defensores da candidatura dela, uma mulher muito querida e respeitada na city, é seu irmão Cesar Pietrobom. O querido e saudoso Paulo Pietrobom também desejava muito a irmã na prefeitura. Vamos aguardar.

Um passarinho na convenção me contou que Mário Lacerda esteve o tempo todo reservado e com cara não muito boa. Nos últimos meses, Lacerda pilotou a campanha de novos filiados ao PMDB e conseguiu levar muita gente para o partido, entretanto, até agora, ele não postou uma selfie sequer no encontro de ontem. Estranho neh? Acho que logo teremos novidades políticas “lacerdianas” por aí. Querem apostar?

 Mais entendidos do que eu em convenções partidárias, consideraram fraca a do PMDB municipal, que geralmente acontecia abarrotada de gente e no estilo megaprodução. Também como adiantei ontem, Anízio Trindade continua na presidência do partido. Já o resto dos membros do Diretório serão definidos durante esta semana, segundo me contou uma fonte.
Já vi pelo menos três outdoors de divulgação do “Fórum – Paulínia 2024” espalhados pela city. A pergunta é: QUEM ESTÁ PAGANDO A PROPAGANDA: A EMPRESA ORGANIZADORA DO EVENTO OU A CÂMARA (leia-se o povo). Porque pergunto? Oras, porque a Manifesta Cerimonial foi contratada por R$ 76.800,00, suficientes para bancar a publicidade – concordam? Vou mandar um e-mail para assessoria de imprensa da Casa e ver o que eles responde (se responderem, claaaaaaaaaaaro).
Por hoje, é isso. Uma semana recheada de bênçãos, glórias, alegrias, paz e harmonia para todos nós. “SENHOR, TODO PODEROSO, GUIE OS NOSSOS PASSOS E NOS PROTEJA SEMPRE. AMÉM”. Beijos e abraços, meus amooooooooooooores. Au revoir!

Foto: CP Imagem/Arquivo

<imagem1>bcf26afc582006c548c5b94f1b6f8be3.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima