Secretaria de Saúde emite nota sobre problemas na UBS Centro

Da Redação
03/12/2019 14:12:19
Secretaria de Saúde emite nota sobre problemas na UBS Centro

UBS “Governador Laudo Natel” é uma das mais antigas da cidade

Unidade apresenta vazamento de água e problemas na rede elétrica, os quais, segundo a prefeitura, estão sendo resolvidos pela Secretaria de Obras

No início da tarde de hoje (3), a Secretaria de Saúde de Paulínia divulgou nota sobre problemas detectados no prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro.  De acordo com a pasta, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos foi enviada à unidade para realizar reparos nas redes elétrica e hidráulica. Segundo informações, houve vazamento de água em várias da UBS. Já o problema na rede de energia provocou a realocação de insumos que precisam ser mantidos em refrigeração. 

VEJA VÍDEO POSTADO NAS REDES SOCIAIS

“Todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos usuários e servidores da UBS foram tomadas pela Secretaria de Saúde, que trabalha em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços para restabelecer todos os serviços da unidade o mais breve possível”, diz a nota.

LEIA ÍNTEGRA

A Prefeitura de Paulínia por meio da Secretaria de Saúde (SMS) informa que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos foi até a UBS Centro, para tomar as providências necessárias, visando os reparos nas redes de energia e hidráulica.

A SMS também deslocou para a UBS uma equipe de apoio para garantir o atendimento e os fluxos assistenciais.

A Prefeitura de Paulínia ressalta que a Unidade se encontra aberta e que na noite de ontem, segunda-feira, 2, os insumos que necessitam de refrigeração foram alocados nos serviços que garantem o armazenamento adequado.

Todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos usuários e servidores da UBS foram tomadas pela Secretaria de Saúde, que trabalha em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços para restabelecer todos os serviços da unidade o mais breve possível. Agentes da Defesa Civil acompanham o caso.

Foto: Reprodução/Internet

Comentar