Correio Paulinense

Paulínia, 20 de abril de 2024
LUCILA PAVAN LIGOU PARA XANDYNHO: NÃO TEVE JOGO POLÍTICO, NEM MALDADE; O furdunço das praças; Aristeia chuta o “barde”; VAI CUIDAR DO TEU CONSELHO, MIGUEL!

Última atualização em 12 de outubro de 2015

[imagem] Bom diaaaaaaaaaaaa meus amooooooooores! Em nome do meu queridíssimo amigo e ex-colunista esportivo do Correio Paulinense GM/Davi Amaral, abraço todos os Guardas Municipais da city pelo Dia Nacional da Corporação, sábado, dia 10 de outubro. “Que Deus os abençoe e proteja seeeeeeempre”. Hoje, feriado do Dia das Crianças quero beijar e abraçar toooooooooooodas, através das minhas lindas sobrinhas lindas Gigi Marcílio e Letícia.  “O tio ama vocês, meninas”.  Agora, vamos aos bafos do dia!!!

Gente do céu, nunca vi PRAÇA CAUSAR TANTO FURDUNÇO como na semana passada. Além de mais de 6 mil visualizações, a matéria da revitalização das praças públicas rendeu também uma “boa surra” no meu delicado lombinho pernambucano, hidratado de Victoria Secrets  (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Bofes indignados, cabos eleitorais de um pré-candidato a vereador, me xingaram horrores, disso e daquilo e um poquito mais, no Facebook (Muda e É Paulínia –  aiiiiiiii como sofro, Dio Mio (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Também não precisava tanto, seus brutamontes. Vou acionar a “Maria da Penha” pra vocês….(gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Agora vamos falar sério. A Prefeitura de Paulínia City, por meio da Assessoria de Imprensa, informou o início da revitalização das praças, incluindo a “Do Sol”, no Monte Alegre 3 – aí foi que o bofes vieram pra cima de mim (uiiiiiiiiii….gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Desculpem. Continuando. Disseram que a Praça foi revitalizada por um pré-candidato a vereador – presidente de uma ONG – e não pela Prefeitura. Pois bem. Quarta-feira (7), questionei o fato com o secretário de Obras, Marcelo Mello, que manteve a informação nos passada pela Assessoria de Imprensa. 
No weekend, segundo jornais da city, o pré-candidato a vereador afirmou que a sua ONG  arrumou a “Do Sol”. Se foi isso mesmo, entendo a indignação, principalmente dos cabos eleitorais, pois (SEM SARCASMO NENHUM) conquistar eleitores não é tarefa fácil, principalmente no atual momento político que vivemos. Ontem (11), novamente, falei com o secretário Marcelo sobre o assunto, pois, se a “Do Sol” foi incluída equivocadamente na lista das praças revitalizadas pela Prefeitura a informação deve, sim, ser retificada. Estou aguardando um posicionamento da Prefeitura e tão logo receba, certamente, PUBLICAREI. Ok? Ok? Ok?
Outro assunto que bombou nas redes sociais, semana passada, foi a suposta destruição do campinho no João Aranha, onde o queridíssimo Alexandre Ferrari, mais conhecido por Xandynho,  desenvolve seu projeto “Esporte é Saúde”. Sem saber que a área é particular e não pública, Xandynho ficou desesperado ao ver um trator trabalhando no local e postou perguntando se aquilo tratava-se de “JOGO POLÍTICO OU MALDADE”. Bastou isso, para um monte de gente interpretar como uma ação da Prefeitura contra o importante projeto social e descer a lenha na atual administração da city
Embora, pouco tempo depois, a proprietária do terreno tenha INFORMADO, também nas redes sociais, que apenas iria cercar o local e entregar as chaves nas mãos do Xandynho, muita gente ainda continuou encarando como uma ação política do espirituoso Pavan (PSB). Eita nós! No mesmo dia, a primeira-dama Lucila Pavan, em nome do marido e prefeito, ligou para Xandynho prontificando-se ajudar, no que fosse preciso – mais uma indiscutível demonstração de que tudo não passou de um mal-entendido e precipitação política de muitos.

Xandynho bem que poderia ter postado a ligação da primeira-dama, para mostrar que não tinha nada de política no meio – nessas horas o lado político tem que vir por último. Maaaaaaaas, tudo já foi esclarecido, o projeto continua a todo vapor e isso é o que importa. Capiche?

Outra polêmica foi a ida do vereador Edilsinho Rodrigues à DP Civil, por conta da denúncia feita ao promotor Eleitoral André Perche Luck  sobre suposta compra de votos na eleição para o Conselho Tutelar da City. O colega Miguel Samuel disse que “o Correio Paulinense expôs uma moça gente boa, fina e amiga dele”. Bem, como ele não citou o nome da amada, a única que citamos na matéria foi a queridíssima Dani Barreto, que teve o apoio do vereador. E daí? Isso é demérito? Agora, lascou de verde e amarelo. Oxi! Mas não tá com a bixiga lixa mesmo, um “homi” desse (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)?
Apoio é uma coisa, suspeita de compra de votos é outra completamente diferente. Em minuto algum relacionamos o nome da Dani às suspeitas do Promotor Eleitoral da City. Agora, meu tubinho Lacroix acabou de rasgar de vez – mais um prejuízo enoooooooooooooooooorme (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Ahhhh, Miguel! Vai cuidar do seu Conselho e para de achar que pode medir os parâmetros e critérios dos outros pela sua régua”. Dá Licença!
E a ex-diretora Aristeia Rodrigues está virada na besta fubana por ter sido, pelo que entendi, vítima de uma “Pegadinha do 15”. Antes, porém, devo explicar que “virada na besta fubana”, lá no meu Pernambuco, significa “com muita raiva” – estou explicando para ela não vim com história de processinho em cima de mim, como fez Sandro Caprino (PRB), que se sentiu ofendidíssimo, quando a ele assim me referi. Explicado, continuemos. 
Segundo a educadora, no dia 16 de agosto, láááá no Hotel Íbis, na escolha do novo diretório do PMDB, ela e tantos outros peemedebistas votaram na única chapa, encabeçada por Anízio Trindade (reeleito). Entretanto, ao consultar a chapa registrada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ela jura que a composição não é a mesma na qual votou. Além disso, a “ex-mourista” disse também que a sua filiação ao PMDB não foi efetivada na Justiça Eleitoral. Revoltada, Aristeia chutou o “barde” e mandou o PMDB, o Grupo 15, tudo pra “baixa da égua” (mais um modo nordestino de falar…gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). E agora? PPS ou PRP?
Falando no PRP, sinceramente, não entendi em que a CASSAÇÃO DE MOURA JUNIOR REFORÇA A PRÉ-CANDIDATURA DE MÁRIO LACERDA À PREFEITURA DA CITY. Oxi! Vou esmiuçar melhor esse bafo, pois quando o assunto envolve tubarões, não posso perder nadica de nada. 
Uma semana maravilhooooooooooooooooooooosa para todos nós. Muita paz, sabedoria e realizações, tudo SOB A GUARDA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Muitoooooooos beijos e abraaaaaaaaaaaaços!!!
Fotos: Arquivo/CP Imagem e Reprodução/Internet 

<imagem1>85fc4a2d70ac093da99a7c20e201eb5b.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima