Assessor Especial de Moura Junior (PMDB) pode ser transferido do 2º Distrito de Campinas para o CDP de Hortolândia

Da Redação
10/09/2013 18:38:00
Assessor Especial de Moura Junior (PMDB) pode ser transferido do 2º Distrito de Campinas para o CDP de Hortolândia

[imagem] Na tarde de hoje (10), Paulo Cesar Gomes, Assessor Especial do prefeito Edson Moura Junior (PMDB), foi preso na área do 4º Distrito Policial de Campinas, nas proximidades do Parque Taquaral.  De acordo com o delegado responsável pelo caso Rubens Urbano Leal, Gomes era “procurado” por estar devendo pensão alimentícia à sua ex-mulher, cujo nome não foi divulgado pela polícia. Segundo informações extraoficiais, o valor total da pensão devido pelo assessor de Moura Junior (PMDB) ultrapassaria os R$ 100 mil.

O delegado do 4º Distrito informou ao Correio Paulinense Online que Gomes foi transferido para a cadeia anexa ao 2º Distrito, onde ficam os chamados presos “em trânsito”. Nestes casos, o réu paga o valor devido e o juiz expede o alvará de soltura ou do contrário permanece preso por um período de 30 (trinta) dias.  

Caso Gomes não quite a dívida com a ex-mulher, provavelmente será transferido do 2º DP de Campinas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia. O delegado Leal não forneceu mais detalhes da prisão porque o processo corre em segredo de justiça, a pedido dos advogados do assessor especial.

Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar