Paulínia voltará às urnas para Prefeito e Vice dia 1º de setembro

Da Redação
15/07/2019 17:07:58
Paulínia voltará às urnas para Prefeito e Vice dia 1º de setembro

A lista oficial de candidatos será decidida pelas convenções partidárias

Resolução da eleição suplementar no município foi aprovada pelo TRE-SP nesta segunda-feira (15); confira as principais datas do calendário eleitoral

A eleição suplementar para Prefeito e Vice-Prefeito de Paulínia ocorrerá dia 1º de setembro, conforme Resolução 474/2019 do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), aprovada na tarde desta segunda-feira (15).  Os antigos ocupantes dos cargos, Dixon Carvalho (Progressistas) e Sandro Caprino (PRB), tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral e não poderão disputar o novo pleito. 

Entre as principais datas do calendário eleitoral, ficou definido que os partidos políticos deverão escolher seus respectivos candidatos, por meio de convenções, entre 25 e 30 de julho.  O registro das candidaturas dos escolhidos deverá ser feito, no Cartório Eleitoral, até às 19h de 2 de agosto, e a campanha eleitoral começa a partir do dia seguinte (3). Prefeito e vice eleitos deverão ser diplomados até 4 de outubro. Em breve o TRE-SP divulgará o calendário eleitoral completo. 

Foto: Ilustração

Comentar