Mais de 600 já garantiram bolsas de estudo este ano

Da Redação
24/06/2019 14:06:43
Mais de 600 já garantiram bolsas de estudo este ano

No ano passado, a Prefeitura de Paulínia concedeu 665 novas bolsas

“Entregar essas bolsas é realizar sonhos”, diz Loira (DC); contemplados serão informados a partir de hoje (24), até quarta (26)

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Paulínia publicou em sua página na internet que, até quarta-feira passada (19) a Secretaria  Municipal de Educação aprovou mais de 600 novos pedidos de bolsas  de estudo.  Além disso, informou que a pasta continuará analisando outros pedidos até o dia da entrega das bolsas, marcada para esta quarta-feira (26), no Espaço Premium (próximo ao portal Greco-Romano, saída para Sumaré).

“Entregar essas bolsas é realizar sonhos”, comentou o prefeito interino da cidade, Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC).  “Muitos prefeitos passaram por aqui nos últimos anos, e poucos com a vontade de trabalhar que eu tenho. Em cinco meses de mandato, estou fazendo coisas que outros passaram anos e não fizeram”, refletiu ele, segundo a assessoria de imprensa municipal.

O Programa Bolsa Educação da Prefeitura de Paulínia paga de 35% a 100% do valor da mensalidade para estudantes universitários e técnicos, moradores da cidade. Por ano, são investidos cerca de R$ 10 milhões. “Para muita gente é a única oportunidade de cursar uma faculdade, poder trabalhar com o que gosta, ajudar os que ama e progredir na vida”, avaliou o secretário Wislaldo Souza. Os contemplados serão avisados de hoje até quarta-feira.

Foto: Arquivo/Correio Imagem 

Comentar