Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Obras continua revitalizando praças públicas; dessa vez, homens trabalham no Bom Retiro, São José e Píer do Parque da Represa, além de retornarem à Praça do Sol

Última atualização em 19 de janeiro de 2016

[imagem] Por meio da assessoria de imprensa municipal, a Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Paulínia informou, na manhã de hoje (19), a revitalização de mais três praças públicas do município: a do Bom Retiro, São José e do Parque da Represa (Píer).  Os homens de Obras e da Corpus, responsável pela limpeza pública municipal, também retornaram à Praça do Sol, no Monte Alegre III.

Exceto o serviço de iluminação, que, segundo a Prefeitura, está em processo de contratação e deverá ser executado em até 90 dias, as praças estão recebendo novos bancos, paisagismo, lixeiras, manutenção e conserto dos playgrounds, além de limpeza e reparo nas calçadas, pintura nas guias, sarjetas e roçagem. “Os serviços começaram na semana passada e vários outros espaços públicos estão no cronograma para execução de melhorias”, afirmou Obras. 
“Nosso objetivo é proporcionar espaços dignos à população para o esporte e lazer”, comentou o prefeito José Pavan Junior (PSB), por meio da assessoria. A temporada de revitalização das praças paulinenses teve início em outubro do ano passado (leia), quando as “Maria Aparecida Caputti Beraldo” (Nova Paulínia), “Do Sol” (Monte Alegre III), “Luiz Vansan” (Santa Terezinha), “Professor João Alves da Silva” (Itapoan), e  “José Antônio Gallani’ (Nossa Senhora Aparecida), ganharam novas caras.
Foto: PMP/Divulgação

<imagem1>c11ebb3fede2bc9fe9181e2361f5dd71.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima