“Pague Menos” faz última rodada de entrevistas para nova loja em Paulínia

Da Redação
29/05/2019 18:05:08
“Pague Menos” faz última rodada de entrevistas para nova loja em Paulínia

Secretário Carioca e equipe de RH da rede de supermercados; nova loja será no João Aranha

A maioria das vagas é para moradores da cidade; o secretário Elisaman de Jesus Lopes, o Carioca, acompanhou os trabalhos na Sala de Imprensa da Prefeitura

Nesta terça-feira (28), a rede de supermercados Pague Menos realizou, na Sala de Imprensa “Carlos Tontolli” da Prefeitura Municipal de Paulínia, a última rodada de entrevistas – a primeira ocorreu terça-feira, dia 21 – para 160 vagas de emprego. Os selecionados irão trabalhar na segunda unidade do supermercado em Paulínia, que funcionará no bairro João Aranha. 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) garantiu, por meio de parceria com o supermercado, o mínimo de 60% das vagas para moradores da cidade, cadastrados no programa “Emprega Paulínia”, segundo afirmou seu titular, Elisaman de Jesus Lopes, o Carioca. 

“O supermercado disponibilizou 100 vagas, mais do que esperávamos. Conseguir o máximo de empregos, nos mais diversos setores,  para trabalhadores da nossa cidade foi ordem expressa do prefeito Loira, a qual tenho lutado muito para cumprir e, graças a Deus, temos alcançado resultados inéditos”, disse o secretário. Com as 100 vagas do supermercado, já são mais de mil postos de trabalho criados na cidade, de fevereiro a este mês de maio. 

De acordo com a Desenvolvimento Econômico, aproximadamente 700 candidatos foram entrevistados pela equipe de recursos humanos da rede Pague Menos, na terça-feira passada e nesta.  "Oitenta e sete pessoas preencheram o formulário de entrevista, mas não compareceram hoje", informou a assessoria da pasta.

Foto: SDE/Divulgação

Comentar