Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Pavan (PSB) entrega quinta unidade escolar reformada, em menos de quatro meses: a Creche Palma, no Alto dos Pinheiros, será reinaugurada na tarde de hoje (30)

Última atualização em 30 de março de 2016

[imagem] Pela manhã, o prefeito de Paulínia entregou centro de treinamento da GM reformado e ampliado

Com a reinauguração na tarde de hoje (30) da Creche Palma Francabandeira Argentin, no Alto dos Pinheiros, a administração do prefeito José Pavan Junior (PSB) já reformou e entregou, de dezembro do ano passado a março deste, cinco unidades dos ensinos infantil, fundamental e supletivo.  

Em dezembro, a prefeitura entregou as novas instalações do Ensino Supletivo do Centro, e em janeiro foi a vez da EMEI e Creche Rosa Vassalo Secomandi, Creche Felipe Macedo, e Escola Prefeito José Lozano Araújo. Todas as unidades reformadas estavam com graves problemas estruturais, que colocavam em risco a segurança de alunos e profissionais da Educação.

Já pela manhã, o prefeito José Pavan Junior (PSB) entregou outro prédio público reformado e ampliado: o do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal, dentro do Poliesportivo “Ettori di Blasio”, no Monte Alegre.  De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, outras unidades escolares, que também apresentam problemas, serão reformadas e devolvidas à população.
Foto: Reprodução/Internet 

<imagem1>52d7062eb6d37c468ff0a97224d7f993.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima