Câmara vai eleger NOVO PRESIDENTE na próxima sexta-feira (14)

Da Redação
12/12/2018 12:12:14
Câmara vai eleger NOVO PRESIDENTE na próxima sexta-feira (14)

Os próximos ocupantes da Mesa Diretora assumirão a partir de 1º de janeiro de 2019

Por enquanto, apenas uma chapa, encabeçada pelo vereador Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), foi anunciada oficialmente

O presidente interino da Câmara Municipal de Paulínia, Danilo Barros (PR), convocou para sexta-feira (14), às 10h00, a sessão extraordinária de eleição da nova Mesa Diretora (Presidente, 1º e 2º Secretários). Os eleitos – PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE, 1º e 2º SECRETÁRIOS – assumem, automaticamente, dia 1º de janeiro de 2019 para o mandato que vai até 31 de dezembro de 2020.

Na sessão da Câmara desta terça-feira (11), o vereador Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), confirmou que é candidato ao próximo comando do Legislativo local. Segundo informações,  ele tem apoio (voto) garantido dos vereadores Marcelo D2 (PROS), Xandynho Ferrari (PSDB), Tiguila Paes (PPS), João Pinto Mota (DC), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), Marcelo de Souza (PRTB), José Soares (PRB) e Zé Coco (PV). O Presidente do Legislativo é eleito com, no mínimo, oito votos. 

Até o presente momento, nenhum outro vereador se lançou candidato ao cargo, no entanto, a inscrição de chapa pode ser feita até momentos antes do início da sessão de eleição, que será aberta ao público e transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal.  

Foto: Correio Imagem

Comentar