Correio Paulinense

Paulínia, 25 de abril de 2024
Cada pesquisa, um ranking diferente: PAVAN E TUTA, EMPATADOS TECNICAMENTE?; Fake “WENDEL AGUIAR”: identidade descoberta; ARMARAM PRO FIORELLA? Lacerda chama “pro pau”; PAVAN É “45”!

Última atualização em 25 de abril de 2016

[imagem] Boaaaaaaaaa taaaaaaaaaarde, meus amoooooooooooooores!!! Confirmado oficialmente que o espirituoso Pavan, agora, é 45 (PSDB) e não mais 40 (PSB), a city acordou com a primeira administração tucana, de sua história. Além do Prefeito, o PSDB Municipal, que já tinha a amada vice-prefeita Vanda Camargo, conquistou também bancada na Câmara, com os vereadores Edilsinho Rodrigues (ex-PPS) e Dú Cazellato (ex-PP). Tudo, durante a “janela partidária”. Entretanto, a troca de legenda não deve alterar o jeito Pavan de governar a city – foi mais uma questão de estratégia política, do que qualquer outra coisa.

Pavan foi para o PSDB, mas determinou que José Pavan Neto, seu filho, Cintia Nistal, sua secretária, Mara Ferrari, Secretária de Promoção Social, e demais membros do diretório municipal do PSB, todos de sua confiança, permanecessem no partido, pois a expectativa é que o PSB volte (se já não voltou) para a base pavanista. Dias atrás circulou a notícia que Palito e Maurinho da Lumina teriam fisgado o comando do partido e, inclusive, que o novo presidente da legenda na city já havia sido escolhido. Entretanto, até o presente momento, a única nominata no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é a presidida por Pavan. 
Enquanto isso, o amado Marquinho Fiorella, que mudou para o PSB dia 18 de março, e todos os pré-candidatos a vereador pavanistas, pelo partido do saudoso Eduardo Campos, estão à espera de definições – se haverá ou não mudança no comando da legenda. Se o PSB continuar com Pavan, tudo maravilha. Agora, se cair mesmo em mãos adversárias, aí será problema – para os pré-candidatos que apoiam o atual governo, claro. Por outro lado, a maledicência política já anda rasgando por aí que tudo foi planejado para fritar Fiorella, por conta do “06 de Fevereiro de 2015”. Será? Misericórdia
Se isso tiver um mínimo de fundo de verdade, então, Sandro Caprino (PRB) que se prepare também (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Se o vereador Tiguila Paes (PPS), que não fugiu da raia, abriu as portas da Câmara e deu posse ao espirituoso, “passou pelo que passou”, imaginem quem fez o contrário.  Mas, por enquanto, tudo não passa de mais um “barulho” da “rádio peão”, que não dá sossego (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Dá rádio peão, para os Fakes políticos, em atividade nas redes sociais. VERDADEIRAMENTE, nunca me importei e nem me importo com postagens sobre mim ou meu trabalho, feitas por perfis verdadeiros ou falsos no Facebook. Muito pelo contrário, dou altas gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas com as postagens criativas e bem humoradas de alguns, com “informações” hilárias, surreais, mas muito engraçadas. É muito bom inspirar o intelecto alheio.  O fake Wendel Aguiar, por exemplo, posta “paródias” maravilhosas desta coluna (maravilhosas não pelo conteúdo 100% mentiroso, mas pelos textos criativos e cheios de deboches), que tiram o tubo de qualquer um (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Maaaaaaaaaaas, pena que o fake Wendel, cargo de confiança de um vereador de primeiro mandato, também faz postagens nada engraçadas, que atingem a honra das pessoas, e isso não é nada bom. Por isso, como agora eu sei, com 100% de certeza, o “criador” desse fake, sósia de Jô Soares (mais novo) (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas), preciso avisá-lo para tomar muito cuidado, pois qualquer dia poderá rodar, judicialmente falando, e por tabela arranhar seriamente a imagem do vereador que, primeiro o colocou na Secretaria de Promoção Social, e depois do desentendimento com a secretária Mara Ferrari, o transferiu para a UBS do Centro. Por enquanto, pouparei o criador do Wendel Aguiar e seus comparsas, mas uma hora serei obrigado à rasgar, dependendo do que aconteça. Pois é, pois é!!!
E as pesquisas encomendadas pelos diferentes grupos políticos da city continuam rodando, coletando as intenções de voto dos eleitores. As versões sobre o ranking para Prefeito que chegaram e continuam chegando aos meus ouvidos são as mais variadas. Pavan liderando, Dixon coladinho nele, com Palito atrás, e Tuta Bosco em seguida, ou Dixon liderando, Pavan coladinho nele, com Palito atrás, e Tuta em seguida, têm sido as “classificações” mais espalhadas, principalmente por quem trabalha nos altos bastidores pela continuidade do espirituoso na Prefeitura ou pela estreia de Dixon no cargo tão cobiçado.
Maaaaaaaaaaaas, esse cenário parece estar mudando, à medida que novas posições para Prefeito vão surgindo nas mesas políticas da city. O último ranking, que fiquei sabendo semana passada, coloca Pavan empatado tecnicamente com o prefeiturável Tuta Bosco, na preferência do eleitor, e mantém Dixon e Palito nas mesmas posições, segundo e terceiro, respectivamente.

Embora, todos os rankings até agora divulgados não tenham veracidade oficial nenhuma, pois só quem conhece os números reais das pesquisas é quem as contrata, os dados especulativos estão fazendo muita gente se perguntar:  já que o “perigo” é Dixon Carvalho, por que o “alvo” tem sido Tuta Bosco? Afinal, “quarto lugar” não deveria meter medo em ninguém, concordam?

Já o prefeiturável Mário Lacerda (PRP), sem medo de nada, está chamando todo mundo (os prefeituráveis) “pro pau” – traduzindo, para o debate. Na visão de Lacerda, somente ele está apresentando propostas para a city e ouvindo o povo, enquanto os demais pré-candidatos ficam só nas “firulas”. Ele intimou pesado. Em minha opinião, Lacerda exagerou na dose, pois na pré-campanha os prefeituráveis discutem suas ideias não entre eles, mas sim com a população, em reuniões e visitas políticas diárias. 
É nesse período que cada um vai construindo o seu conjunto de propostas, para apresentar na campanha. Agora, quando a disputa começar oficialmente, dia 16 de agosto, aí sim, será chegada a hora de cada um apresentar o seu plano de governo e confrontar com os demais, para que o eleitor possa analisar e escolher o que achar melhor. Antes disso, é dar lugar aos plágios. “Menos, Mário amaaaaaaaaaaaaado”!!!!
Bem meus amooooores, por hoje é só. QUE ESTA SEJA MAIS UMA SEMANA DE MUITAS ALEGRIAS E BÊNÇÃOS DOS CÉUS EM NOSSAS VIDAS. Muuuuuitos beijos e abraços. FIQUEM COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Au revoir!

Foto: Reprodução/Facebook

<imagem1>31acfe312222c5be84fbac98ae12f5cb.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima