Ex-chefe de gabinete da Saúde vai comandar a pasta, até Carajeleascow assumir

Da Redação
20/11/2018 22:11:49
Ex-chefe de gabinete da Saúde vai comandar a pasta, até Carajeleascow assumir

Tania Mara Cunha Romano e Ricardo Carajeleascow

Sete secretarias seguem sem titulares: a expectativa é que Du Cazellato (PSDB) termine de montar seu secretariado até sexta (23)

O médico Ricardo Carajeleascow deve reassumir a Secretaria de Saúde de Paulínia em aproximadamente 30 dias.  Até lá, ficará no comando Tânia Mara Cunha Romano, funcionária pública de carreira e ex-chefe de gabinete da pasta. Durante o governo do prefeito cassado Dixon Carvalho (Progressistas), ela atuou na farmácia pública de alto custo. Carajeleascow foi secretário duas vezes, de janeiro a julho de 2013, fevereiro de 2015 a dezembro de 2016, quando o prefeito era José Pavan Junior (PSDB).

Entre ontem (19) e hoje (20), foram divulgadas as nomeações de Meire Muller (Educação), Marcello Mello (Obras e Serviços Públicos), Rodrigo Nali (Cultura), Jorge Israel (Meio Ambiente), Sérgio Zanovelo (Planejamento e Controle Urbano) e Ede Carlos de Jesus, o Edinho (Esporte e Recreação), que se juntaram ao primeiro secretário nomeado, José de Freitas Guimarães (Recursos Humanos). No geral, a opinião pública reagiu muito positivamente às escolhas de Cazellato (PSDB). 

Entre nomeados e que permaneceram, 14 secretários municipais já foram definidos pelo prefeito interino Du Cazellato (PSDB). Seguem sem novos titulares as pastas de Governo, Chefia de Gabinete, Segurança Pública, Administração, Defesa Civil, Negócios da Receita e Desenvolvimento Econômico. O nome mais cotado para a Chefia de Gabinete é o do ex-diretor adjunto da Câmara Municipal, Leonardo Ballone, que já foi, também, secretário municipal dos Negócios Jurídicos.

A expectativa é que a montagem do secretariado municipal seja concluída e divulgada por Cazellato (PSDB) até a próxima sexta-feira (23). 

Foto: Aquivo/Correio Imagem

Comentar