Funcionários da prefeitura emplacam carros debaixo de chuva no Paulínia Shopping

Da Redação
14/09/2018 18:09:01
Funcionários da prefeitura emplacam carros debaixo de chuva no Paulínia Shopping

Funcionário emplacando um carro, na manhã desta sexta-feira (14)

O contêiner do DETRAN-SP foi inaugurado dia 22 passado por Dixon (Progressistas). Na ocasião o prefeito disse que o novo local facilitaria o trabalho dos servidores

Na manhã do dia 22 passado, o prefeito Dixon Carvalho (Progressistas) inaugurou em grande estilo o contêiner (unidade móvel) do Detran-SP, no complexo rodoviária shopping de Paulínia. Durante a cerimônia, o prefeito destacou que a unidade móvel tornaria o emplacamento de veículos, até então, realizado no pátio da antiga delegacia da Rua São Bento,  mais dinâmico e eficaz para a população, bem como facilitaria o trabalho dos servidores públicos, responsáveis pelo serviço.

No entanto, como os emplacamentos estão sendo feitos a céu aberto, no estacionamento atrás do Paulínia Shopping, hoje, funcionários trabalharam debaixo de chuva. O Correio apurou que a administração prometeu instalar cobertura no local, o que ainda não foi feito. “É um absurdo, uma falta de respeito com os trabalhadores e com a população”, comentou uma motorista, que buscou abrigo enquanto o servidor municipal emplacava o carro dela.

Não conseguimos falar sobre o assunto com a Prefeitura de Paulínia. 

Foto: Cedida 

Comentar