Marcelo D2 posta pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS

Da Redação
14/07/2018 16:07:50
Marcelo D2 posta pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS

O pré-candidato afirma que pretende "trabalhar de verdade pela região"

Eleito em 2016 com 753 votos, o vereador de primeiro mandato abre a lista paulinense na corrida eleitoral deste ano

Aos 28 anos, completados em abril, Marcelo Penha de Souza Ferraz, conhecido como Marcelo D2, postou nesta sexta-feira (13) sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), abrindo a lista paulinense na corrida eleitoral deste ano.

D2 estreou na vida pública em 2016, quando disputou uma vaga na Câmara de Vereadores e foi eleito em 14º lugar, com 753 votos. Traduzindo seu primeiro mandato em números, até agora o parlamentar apresentou 107 Indicações, sugerindo melhorias em diversos setores públicos, aprovou 23 Requerimentos, pedindo informações ao Executivo, concedeu dois títulos de Cidadão Paulinense, e assinou junto com outros vereadores 1 Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município e 1 Projeto de Resolução. Nesse período, ele não apresentou nenhum projeto de lei.

“Foi dada a largada! Aceitamos o grande desafio, de trabalhar de verdade pela nossa região. Precisamos nos unir, para que a nossa voz seja ouvida”, escreveu o pré-candidato do PROS, no Facebook. A maior votação recebida no Estado por um candidato paulinense à Assembleia Legislativa foi registrada em 2002, quando o ex-vereador Jaime Donizete Pereira, o Jaiminho, cravou 24.980 votos. 

Já o candidato paulinense a deputado estadual que mais recebeu votos na cidade foi Emerson Alves, ex-secretário de Cultura: 6.406 votos, do total de 7.659 obtidos na corrida eleitoral de 2006. No início do mês passado, o Artigo de Domingo antecipou a possível candidatura de Marcelo D2, que acabou confirmada ontem (13). 

Foto: CMP

Comentar