Suposto “gerente do tráfico” no Morro Alto é preso com drogas e munição

Da Redação
16/05/2018 21:05:29
Suposto “gerente do tráfico” no Morro Alto é preso com drogas e munição

A droga apreendida na casa do suspeito foi encaminhada para perícia

Segundo a Polícia Civil, o suspeito integra o grupo alvo de uma operação que terminou com um traficante morto, dois presos e um policial ferido, no início do mês passado

Na manhã desta quarta-feira (16), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Paulínia prendeu em flagrante L. F. S., de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. Segundo a Civil, com o jovem foram encontrados mais de 3 kg de drogas, entre maconha (em tablete e trouxinhas), cocaína (em saco e pinos), crack, munição calibre 38, embalagens para cocaína, galões com gasolina e dinheiro. 

O acusado é apontado pela polícia como gerente do tráfico em uma parte do Jardim Edith C. Fávero (Morro Alto) conhecida como  “Setor B”, devido ao intenso comércio de drogas. De acordo com o delegado Luis Rodrigo Galazzo, a prisão de hoje foi um desdobramento da operação que aconteceu na mesma região, no início do mês passado, quando um suspeito foi morto, dois presos e um investigador ferido a facão. Naquela ocasião, segundo a Civil, foram apreendidos 7 kg de drogas e objetos furtados. 

“Tínhamos informação que o Cascão (vulgo de L. F. S.) era o gerente do tráfico naquela região. Então, cumprimos um mandado de busca e apreensão na residência dele e acabamos encontrando as drogas, o que corrobora a investigação feita anteriormente e que causou a morte de outro traficante”, explicou Galazzo.

De acordo com o delegado, o suspeito vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, devido à relação dele com o grupo alvo da operação realizada em abril.  Ele foi encaminhado ao 2º DP de Campinas, onde ficará à disposição da justiça. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comentar