Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Com poucas semanas de treino a Adulto Masculino perde e agora buscará a recuperação neste domingo (30), contra Vinhedo

Última atualização em 27 de março de 2014

Por Lucas Rodrigues
              
[imagem] No sábado (22), as equipes Adulto Feminino e Masculino, Infantil e Juvenil Feminino da SER Paulínia/Objetivo deram os primeiros passos na LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) 2014, contra Indaiatuba e Itapetininga, no Centro Cívico de Americana. 
A Adulta Masculino perdeu para Indaiatuba, por 28 a 18, e o Feminino trouxe para casa um placar adverso de 27 a 18. Ambas as equipes do Adulto estão treinando há apenas duas semanas e por isso cometeram muitos erros, defensivos e ofensivos. Comandante dos adultos, a professora Neide Oliveira afirmou que intensificará os treinos para enfrentar o SEL/Vinhedo em casa, neste domingo (30).
As categorias Femininas, Infantil estreando em campeonato oficial e o Juvenil, dirigidas pelos professores Milton Fonseca e Pedro Serrano, venceu Americana, por 24 a 10, e empatou com Indaiatuba, por 18 a 18, respectivamente. Estes primeiros pontos no torneio servirão de motivação para os próximos desafios no torneio. 
As próximas categorias a entrarem em quadra será os Masculinos Infantil e Cadete neste sábado (29) contra o Itapetininga, no Ginásio Municipal “Oscar Luis Nicolau Camargo”, em Tietê.
No domingo (30) será a vez de Vinhedo, que além de receber o Adulto Masculino em busca da recuperação, receberá também o Infantil Masculino em seu segundo jogo consecutivo pela competição e o Cadete Feminino. Todas as categorias enfrentarão o time da casa, o SEL/Vinhedo, no CRE Carlos Luis Saltori.
Fotos: Cedidas/Milton Dias

<imagem1>30b17d58ff4b30f8fa8dc426deb40aa0.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima