Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Diretora do Estúdio Broadway de Paulínia está no júri do “Artista Completão”, que estreia hoje (6) no Domingão do Faustão

Última atualização em 6 de abril de 2014

[imagem] O Domingão do Faustão (Globo) estreia neste domingo (6) o novo quadro “Artista Completão”, a primeira competição de teatro musical entre nomes consagradas da televisão brasileira. Ailton Graça, Jonatas Faro, Juliana Alves, Luciana Paes, Rodrigo Andrade e Suzana Pires serão as estrelas da disputa, cujo objetivo é mostrar que um bom artista é aquele que sabe dançar, cantar, interpretar e produzir. 

Com a ajuda de preparador vocal e coreógrafo, os participantes montarão números musicais, inclusive com grupos de bailarinos. Um júri formado por Fernanda Chamma, diretora artística do Estúdio Broadway de Paulínia, e mais dois artistas da Globo, avaliará cada musical apresentado. O “Completão” ficará no ar por oito domingos consecutivos e Fernanda Chamma será a única jurada fixa do quadro. A plateia do programa e os telespectadores, através do telefone, SMS e site do “Domingão do Faustão” também participarão das votações. 
Ainda hoje você confere as novidades do Estúdio Broadway de Paulínia, que tem o patrocínio da Brasil Oil. 
Fotos: Arquivo pessoal

<imagem1>265eb9511c58e23f933850a8ba281298.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima