Correio Paulinense

Paulínia, 20 de abril de 2024
Lucas Samuel, com 10 gols, Leticia Rabelo e Fernanda Pierozzi, com 8 cada, foram os destaques em Bragança

Última atualização em 9 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues

[imagem] O ginásio municipal “Rubens Battazza”, de Bragança Paulista, foi palco de importantes vitórias das equipes SER Paulínia/Objetivo, no último domingo (6), contra as donas da casa, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Os bons resultados deixaram evidentes a qualidade dos times e do trabalho que vem sendo realizado com os atletas..
A Infantil Feminina foi a primeira a entrar em quadra. Com muita vontade, as meninas não tomaram conhecimento e atropelaram as adversárias de Bragança por 32 a 1. O time tem muita qualidade, mas os destaque foram Fernanda Pierozzi que marcou 8 gols, seguida por Giulia Messa e Mariana Couto, com 6 cada.
Os meninos do Infantil jogaram em seguida e fizeram um início de jogo equilibrado, mas no decorrer do jogo o time adquiriu confiança, abriu boa vantagem e venceu por 32 a 12. Lucas Samuel foi o artilheiro da partida, com 10 gols. 
Por último, a equipe Juvenil chegou para fechar a rodada com vitória tripla de Paulínia. Superior no posicionamento em quadra, o time partiu pra cima, tomou conta do jogo e venceu por 26 a 19. As gêmeas Leticia e Mariana Rabelo marcaram 8 e 7 gols, respectivamente. Vitória Felício veio em seguida com 6. A goleira Luana Perissinotto, que tem totais chances de um futuro promissor na modalidade, substituiu bem a titular Stéfane Fernandes, que estava contundida. 
Os professores Milton Dias Fonseca, Lucas Leonardo, Lucas Elpídio, Pedro Serranos e a assistente ainda voluntária, Jô Rabelo, comandaram as equipes masculinas e femininas em quadra. 
Os próximos compromissos das equipes SER Paulínia/Objetivo serão com as categorias Mirim Masculina e Feminina, nos dias 12 e 13 de abril, contra o Nova Odessa no ginásio municipal “Adrianinha”, em Nova Odessa, e Tietê no Ginásio Municipal “Oscar Luis Nicolau Camargo”, em Tietê. 
Fotos: Cedidas/Milton Dias

<imagem1>5a8587348d0c880e9705dd946afbbb1e.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima