Segundo Dixon (PP), projeto da ponte da Rhodia não está pronto

Da Redação
06/12/2017 21:12:12
Segundo Dixon (PP), projeto da ponte da Rhodia não está pronto

A ponte que liga Paulínia e Barão Geraldo está interditada desde novembro de 2014

O prefeito de Paulínia disse ainda que, provavelmente, a licitação será lançada este ano; em março, ele havia informado a entrega da ponte para este mês

Pela quinta vez, o prefeito de Paulínia Dixon Carvalho (PP) usa sua página política no Facebook para falar sobre ações de seu governo.  Entre os assuntos abordados no vídeo postado hoje (6), a reforma e liberação da ponte da Rhodia, que, em março passado, ele havia prometido entregar, assim como a reforma do Hospital Municipal de Paulínia (HMP), até este mês de dezembro.  No entanto, segundo Dixon (PP), o projeto da obra ainda não está pronto. “Estamos fazendo o projeto da Ponte da Rhodia, que nós vamos provavelmente lançar ainda este ano a licitação”, informou ele. Já sobre as obras do HMP, o prefeito voltou a garantir que terminarão ainda este ano.

O prefeito citou também as duas Unidades Básicas de Saúde que o governo do estado está construindo no Centro e Cooperlotes, o andamento da reforma do zoológico, e acrescentou que está desenvolvendo projetos habitacionais. Para Dixon (PP) o governo dele realizou uma operação tapa-buraco como “nunca houve em Paulínia”. 

Dixon (PP) voltou a dizer que muitas pessoas querem atrapalhar seu governo, mas que elas não vão conseguir, pois, o compromisso dele é com a população que o elegeu, almejando uma cidade diferente. “E nós vamos fazer isso (uma cidade diferente),” garantiu.

Foto: CBN Campinas/Reprodução

Comentar