Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Phiorella/Setor B e Inter American podem disputar o terceiro lugar, antes da grande decisão entre Morro Alto e Liberdade

Última atualização em 15 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues

[imagem] Aqui vai uma boa notícia para os amantes do Campeonato Municipal de Futsal. Ontem (14), a organização da competição conversou com os responsáveis do Liberdade e Morro Alto e em comum acordo definiu-se a data para a grande final da Primeirona. A partida acontecerá no sábado, dia 3 de maio, às 18h00, no ginásio municipal “Agostinho Fávaro”. 
Além da grande final,  a organização cogita realizar a disputa pelo terceiro lugar entre  Phiorella/Setor B e Inter American. O jogo, uma hora antes da final entre Liberdade e Morro Alto, depende apenas do Inter American aceitar a proposta da SER.
 
A Secretaria de Esporte cogitava realizar a final da elite do Futsal antes de um treino ou jogo oficial do Brasil Kirin, que mandará jogos em Paulínia, este ano, porém o calendário de jogos do Kirin na cidade não coincidiu com a disponibilidade das equipes da Primeirona.  
Segundo a organização do evento, a partida terá a grandiosidade que merece, pois a quadra do “Agostinho Fávaro”, palco de todo o campeonato, já estará lixada e pintada, além de parapeitos e iluminação reformados. As melhorias e adequações começaram ontem (14), para receber o Brasil Kirin. 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>26a8d5a78f09ecc5129afda0865b5e42.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima