Pesquisa Polo aponta que 56% acha governo Dixon (PP) ruim e péssimo

Da Redação
02/12/2017 20:12:03
Pesquisa Polo aponta que 56% acha governo Dixon (PP) ruim e péssimo

Gráfico da pesquisa Polo sobre administração de Paulínia

O instituto de pesquisas de Piracicaba ouviu 300 pessoas, no final do mês passado; por bairros, Leonor e Pinheiro são os que mais reprovam a atual administração

Polo Pesquisas percorreu diversos bairros de Paulínia, perguntando como os moradores avaliam o governo do prefeito Dixon Carvalho (PP).  O levantamento foi realizado no final do mês passado e ouviu  300 pessoas em várias regiões da cidade. De acordo com a Polo, 40,67% dos entrevistados consideram a administração pepista péssima, 15,33% ruim, 6,67% boa e apenas 0,33% excelente.

Segundo os números da pesquisa, as regiões que mais reprovam o governo Dixon (PP) são: Jardim Leonor e Alto de Pinheiros, Monte Alegre e Jardim Flamboyant, com 75% e 66,66%, respectivamente,  dos entrevistados insatisfeitos com a administração pepista. Já  12,50% dos entrevistados nos Jardins Calegaris e Fortaleza, e 12, 12% do Santa Cecília e José Paulino Nogueira responderam que o governo Dixon (PP) está sendo bom. 

Ainda nos resultados por região, o governo Dixon (PP) foi avaliado como excelente por 1,33% dos entrevistados, apenas no João Aranha e Jardim Ibirapuera. Os demais bairros não pontuaram, nesse quesito.  O resultado geral da pesquisa da Polo mostra, também, que 6,67% não souberam avaliar. Não conseguimos contato com a assessoria do prefeito, para comentar a pesquisa. 

Foto: Reprodução

Comentar