Administração Dixon Carvalho (PP) é a segunda pior da RMC, segundo Indsat

Da Redação
26/09/2017 18:09:34
Administração Dixon Carvalho (PP) é a segunda pior da RMC, segundo Indsat

Pesquisa aponta Dixon (PP) muito mal avaliado pela população paulinense

No governo pepista, merenda escolar, iluminação pública e setores como educação, cultura e trânsito também foram mal avaliados pela população

De acordo com um índice do Instituto de Pesquisa de Opinião Pública (Indsat), que avalia, trimestralmente, o grau de satisfação da população sobre o serviço público e a administração do município, o governo do prefeito Dixon Carvalho (PP) é o segundo pior entre  15 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) pesquisadas. Em 14º lugar no ranking Indsat, a administração pepista só perdeu para o governo do tucano Jaime Cruz, prefeito de Vinhedo.

Serviços e setores públicos de Paulínia, segundo o Indsat, também foram mal avaliados pela população. Em 11º lugar ficaram Educação, Qualidade da Água e Geração de Empregos; em 12º Qualidade de Vida; em 13º Merenda Escolar e Iluminação Pública; em 14º Cultura; e em 15º Coleta de Lixo e Trânsito. A melhor posição da cidade, no ranking Indsat, foi no setor de transporte público, o segundo melhor avaliado, perdendo apenas para a cidade de Valinhos.

Foto: Internet/Reprodução

Comentar