Dixon (PP) sugere que "enriqueceu" vendendo imóveis que possuía há mais de 20 anos

Da Redação
30/07/2017 20:07:02
Dixon (PP) sugere que

Em menos de 1 ano de governo, prefeito de Paulínia se defende da terceira denúncia contra ele, na Câmara

Às vésperas da votação da denúncia por enriquecimento ilícito, na Câmara, prefeito volta a se explicar nas redes sociais

“Primeiro, tudo isso aconteceu no ano passado, quando eu ainda não era prefeito. Segundo, é fruto de venda de imóveis que eu comprei há muitos anos. Que são imóveis que foram comprados há 20 anos. Que o valor de imposto de renda é muito diferente do valor real dos imóveis. Então eu vendi esses (i) móveis e comprei uma casa em Paulínia”, disse o prefeito municipal, Dixon Carvalho (PP), sobre a acusação de enriquecimento ilícito. “Tudo será explicado ao Ministério Público e ao Legislativo, pois não tem absolutamente nada de errado”, concluiu.

Às vésperas da votação, na Câmara Municipal, da denúncia por enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, entre outros crimes atribuídos a ele (leia), Dixon (PP) voltou a usar as redes sociais para se defender, por meio de vídeo, da “perseguição política” que ele se diz vítima.

Visivelmente tenso e inseguro, o prefeito de Paulínia repetiu que está colocando a casa em ordem, afinando a equipe, e que a cidade será transformada em um verdadeiro canteiro de obras, com os projetos para saúde, educação, esporte e lazer,  segundo ele, em andamento. Sobre o Hospital Municipal, Dixon (PP) disse que está sendo abastecido, equipamentos consertados, além de reafirmar a entrega da reforma e ampliação para este ano. Ele também repetiu a promessa de reformar todas as UBSs (Unidade Básica de Saúde) e construir três novas unidades.

Para gerar aproximadamente mil novas vagas de trabalho, Dixon (PP) disse estar elaborando o “Bolsa Emprego”, mas não deu detalhes de como o programa funcionará. O prefeito considerou que seu governo avançou na limpeza urbana, coletando entulhos e cortando grama para melhorar a aparência da cidade. Para resolver o problema de buracos em bairros como São José, Centro e outros, o prefeito anunciou para esta semana o início da reforma do asfalto público. 
 
De novidade, Dixon (PP) informou que a equipe de Comunicação de seu governo está mais afinada. “Agora, vamos ter a oportunidade de estar sempre passando pra vocês todas as informações da Prefeitura, pra que vocês possam estar sempre sintonizados em tudo aquilo que vamos fazer”, disse ele.  O prefeito terminou o vídeo, de pouco mais de seis minutos, mandando outro recado para seus adversários: “Nós não vamos nos curvar pra vocês”.

Foto: Reprodução/Vídeo

Comentar