A partir desta quarta-feira (14), o Procon de Paulínia funcionará na Av. Getúlio Vargas

Da Redação
13/06/2017 22:06:51
A partir desta quarta-feira (14), o Procon de Paulínia funcionará na Av. Getúlio Vargas

Em Paulínia, o órgão de defesa do consumidor funciona em "horários especiais"

O órgão que defende os direitos do consumidor atenderá o público no prédio do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania)

A partir desta quarta-feira (14), quem precisar de atendimento no serviço de Proteção ao Consumidor (PROCON) de Paulínia deve dirigir ao prédio do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 451, no bairro Nova Paulínia. Antes, o órgão funcionava dentro da Secretaria de Negócios Jurídicos, na Prefeitura Municipal,

“O novo espaço vai garantir maior comodidade aos cidadãos que procuram por atendimento, além de possibilitar a ampliação dos serviços prestados pelo órgão. Com a instalação da nova sede, passaremos a contar com o setor de fiscalização, que será responsável por acompanhar de perto os serviços prestados ao consumidor na cidade”, afirmou o prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho (PP), por meio da assessoria de imprensa. 

Segundo a Prefeitura, no novo prédio, o Procon terá um automóvel para a realização de trabalhos sociais e de fiscalização.  “Além do setor de fiscalização, a nova sede contará com atendimento e sala de audiência, com o intuito de ampliar os trabalhos preventivos de orientação e esclarecimentos para a população e comércio”, disse a assessoria. 

O PROCON funciona de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Já as terças e quintas, o posto de atendimento abre das 8h30 às 11h30 no período da manhã e das 13h30 às 16h30 no período da tarde. 

SERVIÇO
Inauguração da nova sede do Procon de Paulínia 
Data: dia 14 de junho Horário: 10 horas 
Local: Av. Presidente Getúlio Vargas, 451 – Nova Paulínia

Foto: Ilustração

Comentar