Assessoria de Dixon (PP) diz que funcionários de Obras vão tapar buracos específicos

Da Redação
13/05/2017 18:05:12
Assessoria de Dixon (PP) diz que funcionários de Obras vão tapar buracos específicos

Diversas ruas da cidade estão tomadas por buracos: Prefeitura promete agir

Quarta (10) o prefeito de Paulínia afirmou que segunda (15) uma empresa começaria a “tapa-buracos”, enquanto o pregão para a contratação só acontece dia 29

“A partir de segunda-feira (15), a empresa já estará efetuando o tapa-buracos na nossa cidade”, afirmou o prefeito Dixon Carvalho (PP) quarta-feira (10), durante o lançamento da Campanha do Agasalho 2017, na sede do antigo Caco (Centro de Ação Comunitária). No entanto, o Pregão Eletrônico para escolha da empresa que prestará o serviço está marcado para o próximo dia 29, de acordo com o Edital publicado no Semanário Oficial do Município (SOM) de quinta-feira (11). 

Procurada pelo Correio, a administração pepista corrigiu a informação prestada por Dixon (PP). “O serviço de tapa-buracos citado pelo prefeito (na verdade) será realizado por funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e independe do processo licitatório em andamento. A operação, que terá início na próxima segunda-feira, visa atender a casos específicos, que representam riscos à população”, diz a nota da assessoria de imprensa.

A buraqueira na cidade tem sido alvo de inúmeras reclamações da população, especialmente dos motoristas que alegam prejuízos com pneus e rodas danificados pelos buracos. “É um absurdo a situação das ruas da cidade, com buracos para todos os lados”, comentou um motorista ouvido pelo Correio, e questionou: “Há meses estamos sofrendo com este problema. Se funcionários da Prefeitura poderiam tapar os buracos por que vão fazer isso somente agora?”.

Foto: Arquivo/Correio Imagem 

Comentar