Presidente confirma doação de carros da Câmara à Prefeitura, sugerida por 6 vereadores

Da Redação
19/01/2017 21:01:10
Presidente confirma doação de carros da Câmara à Prefeitura, sugerida por 6 vereadores

A doação da frota da Câmara para a Prefeitura aguarda apenas parecer jurídico da Procuradoria Legislativa

Segundo a assessoria de imprensa, Câmara aguarda apenas parecer jurídico para efetivar a concessão

Na terça-feira (17), os vereadores Tiguila Paes (PPS), Xandynho Ferrari (PSD), Kiko Meschiati (PRB), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), Marcelo D2 (PROS) e Zé Coco (PV) sugeriram ao presidente da Câmara de Paulínia, Ednilson Cazellato (PSDB), que os carros oficiais usados por eles fossem doados à Guarda Municipal, que está com a frota totalmente desfalcada, por conta de problemas entre a Prefeitura e as empresas que locam viaturas para o município.

Muitos GMs estão trabalhando a pé ou usando carros comuns, da frota do administrativo municipal.  Diante disso, resolvemos passar à Guarda Municipal os carros que a Câmara nos disponibiliza para o trabalho parlamentar, para ajudar na locomoção dos GMs até os locais das ocorrências. Foi a forma que encontramos de contribuir com a Segurança da cidade, até que a nova administração resolva esse problema que tem envergonhado a nossa cidade”, comenta o vereador Tiguila Paes (PPS).

Na noite desta quinta-feira (19), a assessoria de imprensa do Legislativo confirmou a doação.  “Em reunião realizada com os vereadores ficou decidida a doação dos carros oficiais para a Prefeitura. A Mesa Diretora aguarda o parecer jurídico da Câmara para efetivar a doação dos 15 veículos que os vereadores têm direito”, diz a nota. 

Além disso, a assessoria destacou que, além de apreciar o consenso dos vereadores sobre a doação dos carros à Prefeitura, o presidente da Câmara afirmou que: “A Câmara está atenta à situação econômica da cidade. Estes veículos podem atender a serviços essenciais do município que estão deteriorados”.

Foto: Divulgação/CMP

Comentar