CONFUSÃO NO PAÇO: ex-candidato a prefeito acusa ex-candidato a vereador de tentativa de agressão

Da Redação
04/01/2017 23:01:26
CONFUSÃO NO PAÇO: ex-candidato a prefeito acusa ex-candidato a vereador de tentativa de agressão

Maciel e Messias quase chegaram às vias de fato, por diferenças pessoais

O desentendimento entre Daniel Messias (PCO) e Itamar Maciel (PDT) foi registrado na DP Civil

Na manhã desta quarta-feira (4), Daniel Messias e Itamar Maciel protagonizaram uma confusão nos corredores da Prefeitura Municipal de Paulínia. Segundo Messias, Maciel tentou agredi-lo repentinamente. “Ele veio ao meu encontro, me desejar feliz ano novo, e ,de repente partiu para cima de mim”, contou ele. 

Por sua vez, ao Correio, Maciel desmentiu a versão de Messias. “Foi ele quem se dirigiu a mim, de forma cínica, já que eu havia pedido para ele mudar de calçada quando me encontrasse”, afirmou o ex-candidato a vereador pelo PDT municipal, que alegou ter desavenças pessoais com o ex-candidato a prefeito de Paulínia pelo PCO, para não querer conversa com ele. 

Messias teve a camisa rasgada durante o desentendimento.  “Quando ele veio me cumprimentar, pedindo um abraço, o puxei pelo colarinho da camisa, e aí as pessoas me puxaram, e deve ter sido nesse momento que a camisa acabou rasgando”, explicou Maciel. 

Cada envolvido contou uma versão diferente sobre as causas do desentendimento entre eles. Como a maioria é de cunho bem pessoal, o Correio decidiu não expor os motivos, nesta matéria, visando preservar preservá-los. O episódio de hoje foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como “injúria real”, artigo 140, § 2º, do Código Penal.

Fotos: Facebook e Cedida

Comentar