Novo Chefe de Gabinete manda revogar portarias de Pavan (PSDB), cedendo servidores ao Fórum Municipal

Da Redação
04/01/2017 20:01:25
Novo Chefe de Gabinete manda revogar portarias de Pavan (PSDB), cedendo servidores ao Fórum Municipal

Ordem de Serviço expedida pelo novo Secretário-Chefe de Gabine

Reginaldo Oliveira emitiu, hoje (4), “ordem de serviço” à Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura, ainda sem titular

No pagar das luzes de seu governo, dia 30, o ex-prefeito José Pavan Junior (PSDB) baixou seis portarias colocando à disposição do Fórum Distrital de Paulínia os servidores públicos de carreira Magali Valerio Codogno Maciel (ex-Pauliprev), Adriana Cristina Furlan (ex-Promoção Social), João Laércio Sanches (Ex-Transportes), Luciana Cristina Minucci Koki (ex-SERAGI) Josaine Aparecida Tosta de Oliveira (ex-Gabinete), e Edileide Santos Barboza Sena (ex-Gabinete). 

Nesta quarta-feira (04), o novo Secretário-Chefe de Gabinete Reginaldo Oliveira, por meio de ordem de serviço (OS) a que tivemos acesso, solicitou à Secretaria de Recursos Humanos (SRH) uma Portaria revogando “todos os atos de cessão de servidores para entidades/órgãos decorrentes de convênios com o município”.  Na OS, o secretário pede, também, o retorno imediato dos servidores envolvidos às unidades em que prestavam serviços, antes do dia 20 de dezembro.

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Prefeitura de Paulínia continua sem titular. Domingo (1º), o prefeito Dixon Carvalho (PP) disse que o nome será anunciado em breve. 

Comentar