Prefeito, Vice e Vereadores eleitos serão diplomados às 09hs do próximo dia 19, na Câmara

Da Redação
03/12/2016 16:12:38
Prefeito, Vice e Vereadores eleitos serão diplomados às 09hs do próximo dia 19, na Câmara

Diplomação dos eleitos deve atrair centenas de pessoas à Câmara Municipal

Gafe: Convite do próprio Legislativo de Paulínia não cita diplomação dos seus próximos 15 ocupantes

A Justiça Eleitoral de Paulínia definiu para às 9 horas da manhã do próximo dia 19 (segunda-feira) a diplomação do Prefeito (Dixon Carvalho), Vice-Prefeito (Sandro Caprino) e Vereadores (Danilo Barros, Tiguila Paes, João Pinto Mota, Marcelo D2, Fábio Valadão, Fábia Ramalho, Loira, Flávio Xavier, Manoel Filhos da Fruta, Xandynho Ferrari, Edilsinho Rodrigues, Du Cazellato, Zé Coco, Kiko Meschiati e Marquinho Fiorella) eleitos dia 02 de outubro último. 

A entrega do diploma é um ato da Justiça Eleitoral atestando que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a ser empossado no cargo. Segundo informações extraoficiais, a diplomação deverá ser presidida pela juíza eleitoral Marta Brandão Pistelli, substituta do titular Carlos Eduardo Mendes, que teria entrado recentemente de férias do Judiciário local. O Plenário da Câmara tem capacidade para cerca de 240 pessoas.

Já a cerimônia de posse está prevista para às 10 horas da manhã de 1º de janeiro de 2017, também, no Plenário da Câmara Municipal. Na sequência, haverá eleição para Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários da nova Mesa Diretora do Legislativo. À noite, às 19h30, Prefeito, Vice e Vereadores empossados receberão a população no Teatro Municipal “Paulo Gracindo”, com capacidade para cerca de 1.300 convidados.

Gafe
No Convite Especial à população, divulgado no próprio jornal do Legislativo, edição de 8 de novembro, a Câmara Municipal citou apenas a diplomação de Prefeito e Vice eleitos, no entanto, os seus próximos 15 ocupantes também serão diplomados na mesma ocasião. Não conseguimos contato com a Assessoria de Imprensa da Câmara para comentar o assunto.

Foto: Ilustração

Comentar