Mais de 150 idosos participam da etapa paulinense do V Torneio da Liga de Jogos de Mesa, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia...

Da Redação
19/05/2016 18:46:00
Mais de 150 idosos participam da etapa paulinense do V Torneio da Liga de Jogos de Mesa, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”

[imagem] A etapa Paulínia do V Torneio da Liga de Jogos de Mesa, organizado pela cidade de Tietê, aconteceu ontem (18), no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”, gerido pela Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes).

 
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mais de 150 idosos de Paulínia e de outras setes cidades da RMC - Nova Odessa, Conchas, Tietê, Pereiras, Cesário Lange, Cerquilho, Boituva de sete cidades – disputaram nas modalidades Buraco, Truco, Dominó, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa.
 
O prefeito José Pavan Junior (PSDB), parabenizou os atletas da Terceira Idade que participam da competição e disse que a interação com esporte, além de promover o entretenimento, garante mais saúde e qualidade de vida. “A administração tem proporcionado momentos agradáveis em todos os eventos e atividades que participam”, frisou ele, por meio da assessoria de imprensa.
 
O V Torneio da Liga de Jogos de Mesa será disputado em seis etapas. A próxima acontece no próximo dia 18 de junho, na cidade Boituva. A Competição será realizada em seis etapas. A próxima acontecerá dia 18 de junho na cidade de Boituva.

Fotos: PMP/Divulgação

Comentar